Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maclaren Twin triumph - medidas fechado?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maclaren Twin triumph - medidas fechado?

    Olá,



    Preciso de saber as medidas do Maclaren twin triumph fechado porcausa do espaço na bagageira do carro, mas nos sites há muitas contradições, nuns dizem que é 104x55x25, outros dizem que é 112x32x46 e agradecia que alguém que tenha um pudesse tirar as medidas.



    Obrigada.



    Ana

  • #2
    RE: Maclaren Twin triumph - medidas fechado?

    Ola Ana

    So vou conseguir saber mais logo ao fim do dia porque o carrinho anda na bagageira do carro do meu marido. De qualquer maneira qual eh a medida mais importante para ti? Eh que o carrinho fica com dimensoes diferentes na largura se tiver as capotas do sol encaixadas...

    Beijinhos

    Teresa

    Comentar


    • #3
      RE: Maclaren Twin triumph - medidas fechado?

      Olá,



      Desde já agradeço a tua disponibilidade.

      Para mim quanto mais pequeno melhor, que com 3 filhos em férias, a bagageira não dá para tudo, mas as capotas são fáceis de tirar e pôr? Se não for dar muito trabalho e me pudesses dizer com e sem as capotas.

      Estás satisfeita com o twin triumph? achas que um bebé de 5 meses com o carro inclinado consegue estar lá confortável ou não inclina assim tanto? Desculpa tantas perguntas, mas como não vejo nenhum à venda, só em sites estrangeiros.

      Obrigada e bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Maclaren Twin triumph - medidas fechado?

        almd (11-02-2010)Olá,







        Desde já agradeço a tua disponibilidade.



        Para mim quanto mais pequeno melhor, que com 3 filhos em férias, a bagageira não dá para tudo, mas as capotas são fáceis de tirar e pôr? Se não for dar muito trabalho e me pudesses dizer com e sem as capotas.



        Estás satisfeita com o twin triumph? achas que um bebé de 5 meses com o carro inclinado consegue estar lá confortável ou não inclina assim tanto? Desculpa tantas perguntas, mas como não vejo nenhum à venda, só em sites estrangeiros.



        Obrigada e bjs


        Ola Ana

        Parece que estou a fazer publicidade a favor da marca mas nao!!! Acho que se optares pelo Twin Triumph fazes a escolha certa, tens tambem a hipotese do Twin Techno, que eh um pouco mais caro mas vem equipado com redutores para os bebes desde o nascimento.

        Em relacao as dimensoes sao as maiores que indicas no teu 1o post, o meu acabei de medir e tem 112x38x40. As capotas acrescentam perto de 5 cm de cada lado em cima junto as pegas. quando o carro esta fechado. Eh o carro bengala duplo mais pequeno qu ha se bem que nao o mais barato...

        Passa na maioria das portas e entra bem nos elevadores. Super resistente, o meu ja aguentou muita "porrada" nos aeroportos.

        As capotas sao relativamente faceis de tirar, nao eh so com um clic mas tambem nada de transcendente!

        O tecido dos assentos eh bom, muito resistente e ja foi lavado varias vezes e continua igual, com as mesmas cores.

        Os assentos inclinam bastante, as minhas filhas quando estao a dormir consigo deita-las perfeitamente. Quando eram mais pequenas ( 9 meses ) ate se ajeitavam para dormir de lado como na cama!



        Quanto a veres um ao vivo podes tentar nas Toys'r us, sei que teem a marca ah venda e ja vi um Techno na do Cascaishopping ( nao sei de onde es) ou nos El Corte Ingles que tambem vendem a marca, se bem que no de Lisboa explicaram-me que nao costumam ter esses modelos em exposicao, so os mandam vir se houver mesmo um pedido.

        Comprei este na Knick Knack, em Lisboa, que entretanto fechou.

        Nao me ofereco para te mostrar o meu porque estou a morar fora do pais...

        Boa compra

        Se precisares de mais coisas apita!

        Beijinhos

        Teresa

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X