Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá a todas! Há muito tempo que não vinha aqui.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas! Há muito tempo que não vinha aqui.

    Olá! ISto está realmente muito diferente... Há muito tempo que não vinha aqui mas devo confessar que era um pouco por perguiça de procurar/pedir password.
    Tenho acompanhado algumas histórias que por aqui têm passado mas sem tempo para realmente participar. O dia-a-dia é um corre corre (como todas vós devem saber) e o facto d passar o dia agarrada a um computador pouca vontade me deixa de cá vir quando não estou a trabalhar.

    As "mini-gajas" estão enormes e lindas! Tenho pena de não fazer ideia de como colocar aqui uma foto para verem mas podem visitar o blog - http://iamobelix.blogspot.com/ - ai têm fotos mais ou menos actuais delas. Estão com quase 21 meses e estão na fase de repetir algumas palavras que dizemos. É uma fase muito gira!

    Já agora, uma perguntinha... com que idade é que acham que devemos mudar as crianças da cama de grades? Como foi a vossa experiência?

    Bjs a todas (embora não participe muitas vezes acompanho as tristezas e felicidades que passam por aqui...)

    Marisa

  • #2
    Ola em primeiro lugar mts parabens pelas tuas meninas sao mt giras.

    Em relaçao a mudança da cama de grades p a outra, so t consigo dizer k foi uma boa experiencia, eu tive k mudar o meu filho de 2 anos e meio da cama d grades p a de solteiro em junho deste ano pk, como vou ter outro piolhito eu tive k fazer a esperiencia mt antes do irmao nascer, pois keria ver a reação dele e foi boa, pois ele desde k tem um ano e meio smp k acordava na cama d grades era um berreiro a meio da noite p irmos busca-lo, desde k o pus nesta cama, dorme a noite toda sem acordar e kd acorda mais cedo as vezes 6h30, 7h, levanta-se liga a luz e vem ter cmg e com o pai a cama e torna adormecer, ele smp gostou d camas grandes desde d pekenino, provavelmente, por adormecer smp na nossa cama e dps passarmos p a dele.

    Beijos
    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

    Comentar


    • #3
      Ola
      Acabei de passar as minhas piolhitas para as caminhas sem grades... há 3 semanas... pensava eu que iria ser complicado e que iriam andar sempre a levantar-se, mas não... é só fazer a rotina delas de sempre....beijinhos às duas, apago a luz, digo dormam bem e fecho a porta.....e prontos não se ouve mais nada... dormem que nem anjinhos!
      A sesta é que não corre como eu esperava... passam o tempo todo de uma cama para a outra... depois começam à bulhas... aos gritos... e acabam por não dormir nada.... chega-se à hora de jantar... é so birrinhas... esfregar olhos.... e la vão elas para a cama um bocadito mais cedo... porque nao se aturam mais!!!

      Eu só as mudei porque elas levantavam a perna para saltar as grades... (ainda não conseguiam bem mas, mais vale assim, sem nenhum acidente)
      Beijos
      Ana




      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X