Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Automóvel para 3 crianças atrás

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Eu sinceramente acho que não é permitido três cadeirinhas atrás, pelo menos penso que li qualquer coisa relacionado com isso.
    Eu tenho duas cadeiras atrás e pelo menos as que tenho , uma é a Key1 da Chicco e a outra tb é da chicco com mais kilos( daquelas que o cinto do carro passa por cima da criança) e colocar outra cadeira é impensável ,não cabe e tenho uma Focus em carrinha. Acho que o Ford S Max é sem dúvida a melhor opção para três ou mais crianças. Tem muito espaço e vai tudo á vontade

    Beijinhos
    Carla

    Comentar


    • #17
      RE:

      Não são permitidas 3 cadeiras atrás? Isso é impossível... quem tem 3 ou mais filhos o que fazia? apenas transportava 2 de cada vez e os outros ficavam em casa? Sei que não são permitidas certas cadeiras à frente e sobretudo se o carro tiver Airbag este não puder ser desactivado, agora de não puder ter 3 cadeiras atrás nunca tal ouvi...

      Joana Rosa
      :car:
      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por joanarosa
        Não são permitidas 3 cadeiras atrás? Isso é impossível... quem tem 3 ou mais filhos o que fazia? apenas transportava 2 de cada vez e os outros ficavam em casa? Sei que não são permitidas certas cadeiras à frente e sobretudo se o carro tiver Airbag este não puder ser desactivado, agora de não puder ter 3 cadeiras atrás nunca tal ouvi...

        Joana Rosa
        :car:
        Ai esse carrinho Joana:angelyel: Que coisa mais gira!!!
        mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por mariajoaom
          Inserido Inicialmente por joanarosa
          Não são permitidas 3 cadeiras atrás? Isso é impossível... quem tem 3 ou mais filhos o que fazia? apenas transportava 2 de cada vez e os outros ficavam em casa? Sei que não são permitidas certas cadeiras à frente e sobretudo se o carro tiver Airbag este não puder ser desactivado, agora de não puder ter 3 cadeiras atrás nunca tal ouvi...

          Joana Rosa
          :car:
          Ai esse carrinho Joana:angelyel: Que coisa mais gira!!!

          eheheh... Mas carro novo por causa das crianças é sempre uma dor de cabeça... o meu 2º carro era um toyota Aygo que eu adorava, era o meu bolinhas, mas só tinha 4 lugares... e claro, tive de o trocar, vi imensos carros, acabei por comprar um grand cherokee em 2ª mão. Para além de todos os gastos que se tem o gasto com um ou mais carros é do pior...

          Joana Rosa
          Joana

          Mãe babada de 3 Pezudos lindos

          Comentar


          • #20
            RE:



            Isto pode esclarecer as dúvidas quanto ao uso das cadeirinhas nos automóveis.

            joana Rosa

            Joana

            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!
              Agora vejo-me nessa situação...de andar com 3 cadeirinhas atrás. Temos um citroen C5.
              No entanto, o espaço do porta bagagem fica totalmente preeenchido com o carrinho de gémeos e o carrinho do meu outro filhinho. A única solução que encontrámos foi comprar uma mala rígida para colocar por cima do carro.
              Acho que os monovolumes com possibilidade de 7 lugares, são os mais indicados para quem tem 3 filhos.

              Comentar


              • #22
                RE:

                No peugeot 307 também não cabem 3 miúdos! Tenho uma cadeira grupo I e outra III e quando quero ir buscar a minha sobrinha, não há assento que lá caiba...
                Para caberem os 3 teria de mudar as cadeiras que tenho, que são da Bebe Confort. Penso que a largura das cadeiras varia muito de marca para marca e comprei um assento sem marca no continente para quando é preciso andar comos 3...
                Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

                E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Uma amiga teve gémeos e já tinha uma menina de 2 anos. Tinha um Opel kadet dos antigos a gasolina e cabiam lá as 3 cadeirinhas. Ia o menino à frente no ovo e a gémea atrás no ovo, com a irmã mais velha na cadeirinha. O lugar do meio ia desocupado. Sempre se safou com esse carro.
                  Acho um erro comprar novo pois a desvalorização é brutal mas, desculpem, também acho um exagero comprar uma carrinha só porque vamos ter um ou 2 filhos. Tenho um Audi 80 e cabem lá as cadeirinhas do grupo 0/1 das gémeas mas rouba o lugar do meio, porque são muito grandes. No Mercedes do marido, as mesmas cadeirinhas cabem à vontade e eu ainda me sento no lugar do meio, quando é necessário, porque é um carro mais largo. A bagageira é enorme e os meus 2 carrinhos de gémeos cabem lá, juntos.
                  Quem tem posses para compra novo, força; no entanto, acho que, mesmo em 2ª mão e com a oferta que há, se conseguem boas máquinas na mesma - basta saber comprar.

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Ola,
                    sei bem do que falas pois tenho 4 filhotes mas os primeiros herdeiros foram os gemeos e logo ali vi que o meu fiat uno chegava a rasquinha para levar a tralha toda,troquei-o por um Punto só que depois veio o 3º filhote e tivemos de comprar um veiculo maior e optei por uma carrinha Peugeot 307 que é um espectaculo (cabe tudo e ainda mais alguma coisa,lol) posso levar os tres miudos nas cadeiras que cabem bem e ainda por cima tem uma bagageira muito grande e agora a pouco tempo tive de comprar uma monovolume (comprei uma Peugeot 807 de 8 lugares) pois a familia aumentou para 6 ao todo (veio mais um pilinha) é espaçosa por dentro mas tem o defeito dos monovolumes tem pouca bagageira mas as cadeiras/assentos dos miudos cabem a vontadinha.

                    Carlos Alves

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Carlos Alves
                      Ola,
                      sei bem do que falas pois tenho 4 filhotes mas os primeiros herdeiros foram os gemeos e logo ali vi que o meu fiat uno chegava a rasquinha para levar a tralha toda,troquei-o por um Punto só que depois veio o 3º filhote e tivemos de comprar um veiculo maior e optei por uma carrinha Peugeot 307 que é um espectaculo (cabe tudo e ainda mais alguma coisa,lol) posso levar os tres miudos nas cadeiras que cabem bem e ainda por cima tem uma bagageira muito grande e agora a pouco tempo tive de comprar uma monovolume (comprei uma Peugeot 807 de 8 lugares) pois a familia aumentou para 6 ao todo (veio mais um pilinha) é espaçosa por dentro mas tem o defeito dos monovolumes tem pouca bagageira mas as cadeiras/assentos dos miudos cabem a vontadinha.

                      Carlos Alves
                      Ora nem mais! Gémeos num Fiat Punto? És o meu ídolo! Nos Açores, quando fui lá com a amiga de que falo atrás, andávamos num Citroen AX... E dava!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá!
                        Como já disse anteriormente, no meu banco de trás não cabem 3 cadeiras mas cabem 2 mais 1 adulto. Logo kando saio com alguém ke tenha bebes. Coloco 1 cadeira á frente e 2 atrás...não sei kal é problema...pke ke ninguém põe uma cadeira à frente???
                        Não é proibido se;
                        - Idade inferior a 3 anos e o transporte se fizer utilizando sistema de retenção
                        Virado para a retaguarda, não podendo, neste caso, estar activado o air bag no
                        Lugar do passageiro
                        Para ke comprar outro carro?!?!!?
                        Mesmo kando vou sozinha com as gémeas, uma vai à frente e outra atrás, aleatoriamente...claro!!! Prefiro ver uma doke não ver nenhuma. Nunca ponho as 2 atrás, mesmo ke haja algum adulto










                        http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          ola a todas
                          eu fui mãe de trigémeos no dia 6 de fevereiro 2008, por acaso ja tinha comprado uma carrinha renault laguna. quando descubri que fiquei gravida com 3 rebentos fiquei com duvida se a carrinha ia servir. como no meu caso não é facil encontrar um carrinho para trigémeos tive que comprar a pouca escolha que tinha depois de montar o carrinho reparei que realmente era grande. no banco traz da carrinha cabe perfeitamente os 3 ovinhos mas o carrinho é que é um problema.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Pois é,

                            O chassi do carrinho para Triplos torna-se muito grande, o meu é igual ao teu mas só de 2 lugares é da Prénatal com o manipulo tipo volante. Mas fechado cabe à vontade na minha carrinha, já o de 3 lugares não sei se caberia...

                            Como fazes para sair com os 3? não podes fazer compras... E trocar de automóvel é sempre uma dor de cabeça, sobretudo pela desvalorização do carro que temos no momento imediatamente a seguir à sua compra.

                            Espero que consigam arranjar sempre ginástica para meterem o chassi no automóvel e poderem passear com os vossos rebentos pois merecem

                            Beijinhos,

                            Joana

                            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Que combóio tão giro! :d A minh aamiga que também teve trigémeas tem um parecido da Prá-Natal. Quando estava em Portugal tinha um Volvo dos antigos, quadradões, iam duas meninas atrás e ela no meio, e a outra menina à frente. É complicado mas com "engenho e arte" tudo se consegue.

                              Parabéns pelo trio, Ana!

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Eu disse que não era permitido três cadeiras atrás, mas depende da cadeira é claro. Se não oferecer condições á criança não é permitido. Eu neste momento se colocasse a 3ª cadeira do mesmo modelo das que tenho iam ficar instáveis porque não cabia lá logo não puderia ter a 3ª cadeira. Pelo menos eu não transportava um filho meu se não oferecesse condições de segurança.
                                E em relação ás pessoas terem 3 filhos, é claro se tiverem um carro pequeno e não couberem ou têm que mudar de carro ou arranjar outra solução. Por terem 4 5 ou 6 crianças e não as poderem deixar em casa, têm que arranjar uma solução, mas não deve passar por as transportar se não for em segurança.
                                Vejo todos os dias tantas situações..de por a mão na cabeça. As pessoas têm que se mentalizar que os acidentes acontecem mesmo em percursos pequenos, não há que facilitar!

                                Bjos
                                Carla

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X