Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bebes com mau feitio...tudo mudou!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bebes com mau feitio...tudo mudou!!!

    ola
    ha cerca de 2 meses deixei um topico sobre bebes com mau feitio, nessa altura estava a passar por momentos de grande desgaste fisico e psicologico devido ao comportamento das minhas bebes.
    Para alem das noites mal dormidas, dos choros constantes por causa das colicas tbm existia uma pitada de mau feitio....passavam tdo dia a chorar nao dormiam mais de 5 minutos durante o dia e nao se entretinham com nada de nada....era mesmo de loucos acreditem.
    O meu dia a dia contado nao dava para acreditar!!!Sempre ke observava outros bebes nao via nenhum assim, via sempre os pais descansados nos restaurantes, cafes, shoppings, supermercados....com as minhas bebes seriam impensavel.

    Falei com maes do forum ke me deram algumas dicas. Sinceramente oke mais me preocupava era ke isto nao fosse normal...ke fossem hiperactivas ou coisa do genero.
    Desde ja agradeço a Lieber o apoio ke me deu...éke o apoio de uma mae de gemeos é sempre mais reconfortante uma vez ke sabe oke é ter 2 bebes com feitiozinho especial.
    MAs nao podia deixar de vos contar como tudo mudou em 2 semanas.
    2 semanas na vida de bebes com 4 meses parece me um tempo consideravel para poder dizer ke as coisas mudaram.

    Durante o dia continuo sem poder ir a um restaurante ou a uma esplanada etc, pke elas continuam a ser bastante activas e rekerem muita atenção (oke me deixa bastante satisfeita) logo um simples cafe tem de ser bebido tipo "guela abaixo", supermercado tbm é uma ao colo outra no carrinho e vou trocando conforme canta a musica do "Nhé nhé" .....mas durante a noite....tudo mudou!!!!

    Deito-as as 20.30 e as 8.00 tenho de acorda-las pa comer(nao sei se faço bem em acorda las mas é mesmo muito tempo sem comer) Dormem toda a noite sem fazer birra pa deixar dormir....kase nem eu acredito!!! (uffa custou mas foi)
    Comprei um ginasio da chicco com musica e tal e conseguem ficar 30 minutos a brincar 2 e 3 vezes durante o dia.
    Conseguem tar ao colo a ver televisao muito tempo sem espernear nem gritar..etc...
    Agoram perguntam me voces: Oke lhes fizes te???LOLOLOL
    Dei lhes papas e fruta á colherada com 3 meses e meio sem fazer caso doke dizem os pediatras.....e 2ª começo a sopa. Afinal o mal delas era fominha.....lolol...ai ai...mae nao nasce ensinada!!!!

    bjinhs pa todas










    http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

  • #2
    RE:

    Tudo está bem quando acaba bem...
    O pediatra de gémeos também queria que as minhas só começassem as sopas aos 5,5 meses... Certo: foi logo aos 4! E vão começar o peixe já no fim deste mês, não vou esperar pelos 12 meses (o meu marido é asmático e "devíamos" esperar até elas fazerem 1 ano par lhes dar peixe mas eu vou arriscar, muito pouco de cada vez, claro) !

    Um conselho: quando saires com elas, evita colos pois além de te cansares, este "gadito" pequeno aprende depressa e começa a fazer birra de propósito só para ter colinho...

    Fico feliz por já teres noites maravilhosas! Parabéns!

    Comentar


    • #3
      RE:

      OLÁ , PARABENS POR TERES CONSEGUIDO UM POUCO DE DESCANSO, MAS NÃO QUERENDO SER MAZINHA, OLHA QUE PODE SER SOL DE POUCA DURA, OS MEUS POR VOLTA DOS 4M COMEÇARAM A DORMIR A NOITE TODA MAS.... AO FAZEREM OS 5 PASSARAM-SE E ERA OUTRA VEZ A DAR-LHES DE COMER DE 3 H A 4H AGORA COM 1 ANO JA ESTÃO ENTRAR OUTRA VEZ NOS EIXOS MAS PARA CONSEGUIR-MOS DORMIR 6H TEMOS DE LHES DAR O LEITE A 0H.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Que felizarda tu és...
        As minhas filhas não são muito choronas, mas fazem sempre birra para adormecer à noite e só dormem por volta da meia-noite
        Costumam dormir a noite toda, mas lá há uma ou outra noite que decidem comer a meio. Isso é que talvez ainda te possa acontecer porque parecem-me fases, como a smec disse.
        De qualquer modo, foste muito corajosa a dar-lhe esses alimentos novos antes dos 4 meses. Eu, por vezes, também me aventuro um bocadinho, mas fico sempre com muito receio que alguma coisa corra mal.
        Ainda bem que agora andas mais descansada.

        Beijinhos





        Afilhada: bebebach

        Comentar


        • #5
          RE:

          Não tens nada que agradecer, estamos cá para nos apoiarmos umas ás outras.
          Fico contente por saber que as coisas estão melhores. Espero que continue assim.
          Beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X