Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para jprospero

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para jprospero

    João,

    Vi na tua assinatura que a tua esposa já está nas 37 semanas, o que me deixou surpreendida.
    Ela tem-se "aguentado" bem, ou seja, prevêem que os vossos filhotes aguentem até ao fim?

    Oxalá que sim!!!

    Um beijinho!

    Telma.
    Receitas da Lótus

  • #2
    RE:

    Gerei confusão, peço desculpa...

    Ela não está nas 37 semanas, ela está nas 34, a DPP é que é às 37 semanas.
    O médico tinha previsto logo no início que o parto seria às 36s, e ontem, não sei porquê, no 1º CTG passou o parto para as 37s e até já marcou para 13 de Junho.

    De qualquer das maneiras, já à mais de um mês que ela está num desconforto quase permanente e nenhum dos dois dorme nada de jeito.
    Um dos pés começou a inchar brutalmente e o estomago está apertadinho... andava com dificuldades em respirar, mas felizmente passou.
    De vez em quando tem contrações, mas não deu nada no CTG.

    Os bébés andavam no percentil 50 e só nesta ultima medição é que desceram um bocadinho, mas ele diz que para gémeos estão excelentes...

    Mais uma vez, desculpem a confusão.
    João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



    Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



    O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







    Comentar


    • #3
      RE:

      é um óptimo tempo, sim, parabéns!!!!
      As minhas sempre estiveram no percentil 25 e nasceram às 35s + 5 d ambas com 2,340 kg e 42 cm, por isso, os teus repolhinhos devem ser mais pesadotes e crescidotes por essa altura, em comparação com as minhas e em relação ao percentil.
      Os inchaços são um sintoma (apesar de eu não ter tido) e a falta de ar porque os putos apertam também. Em que posição estão? As minhas estavam sentadas, frente a frente... Eu mal conseguia descansar pois respirar era complicado e dormir ainda mais :/ o meu diafragma foi muito mal tratado eh eh eh

      Já está quase. Boa copntinuação!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Está um para cima e o outro para baixo... como o simbolo do yin e yang...
        Nas ecos o médico diz sempre que ela dá pontapés na cabeça dele... tão pequenino e já a levar porrada das gajas... lol
        João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



        Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



        O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por jprospero
          Está um para cima e o outro para baixo... como o simbolo do yin e yang...
          Nas ecos o médico diz sempre que ela dá pontapés na cabeça dele... tão pequenino e já a levar porrada das gajas... lol
          de pequeno é que se começa

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por jprospero
            Está um para cima e o outro para baixo... como o simbolo do yin e yang...
            Nas ecos o médico diz sempre que ela dá pontapés na cabeça dele... tão pequenino e já a levar porrada das gajas... lol
            eh eh eh... Gandas malucos... As minhas estiveram assim por um curto período de tempo, depois arrumaram a casa e decidiram que sentadas esperavam melhor... Espertinhas, hein?

            Comentar


            • #7
              RE:

              Os meus ninos também estavam nessa posição. A Maria por cima a bater no Gil também na cabeça, temos uma ecografia gravada que o Gil levou um enxerto!!! Tadinho! Vais ver que vais correr tudo bem! Os meus nasceram às 35 semanas eu penso que por precipitação dos médicos, que diziam que eles não estavam a crescer. Mas depois estavam....mas nasceram quando teve de ser.... a 29 de Fev. (com tantos dias no ano!!!!:?). Agora os teus vão nascer num dia fantástico.....o dia de Santo António que aliás é o meu dia de anos....por isso só poderão ser boas pessoas. LOL . Bj. Carla

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá João,
                Os meus também nasceram às 37 + 2d. Tinha o parto marcado para as 38 mas eles já estavam fartos do T1.
                O inchaço é normal neste periodo e a sua mulher está com sorte de não estar tanto calor. Eu fiquei tão inchada que do 37 passei a calçar o 40!
                Os meus por essa altura (34 s) já estavam cefélicos mas antes a Maria estava atravessada e costumava dar-me uns bons pontapés na zona do diafragma que ó deixava de doer quando eu não respirava.
                A sua mulher agora já vai semanalmente ao medico?
                Solange e anjinhos.
                Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Obrigado a todas...

                  Inserido Inicialmente por Carla74
                  Mas depois estavam....mas nasceram quando teve de ser.... a 29 de Fev. (com tantos dias no ano!!!!:?).
                  Eh eh eh, foi azar... Sempre quis saber como é que isso funciona, nos outros anos celebram os anos em que dia ? 28 de Fev ? 1 de Mar ?

                  Inserido Inicialmente por turuna2003
                  Os meus também nasceram às 37 + 2d. Tinha o parto marcado para as 38 mas eles já estavam fartos do T1.
                  Os meus têm um T2... eh eh eh

                  Inserido Inicialmente por turuna2003
                  O inchaço é normal neste periodo e a sua mulher está com sorte de não estar tanto calor. Eu fiquei tão inchada que do 37 passei a calçar o 40!
                  A minha mulher já anda com os sapatos da mãe... a seguir vão os meus...

                  Inserido Inicialmente por turuna2003
                  Os meus por essa altura (34 s) já estavam cefélicos mas antes a Maria estava atravessada e costumava dar-me uns bons pontapés na zona do diafragma que ó deixava de doer quando eu não respirava.
                  A sua mulher agora já vai semanalmente ao medico?
                  Sim, a partir de agora é semanal... a vêr se assim passa mais depressa.

                  Beijinhos... (sempre quis dizer isto, mas nos forums de gajos não podia lol)
                  João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



                  Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



                  O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Tudo a correr bem....

                    Estao quase a chegar
                    A minha afilhada: Toque de Lua (DPP 24/04/09)

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por jprospero
                      Está um para cima e o outro para baixo... como o simbolo do yin e yang...
                      Nas ecos o médico diz sempre que ela dá pontapés na cabeça dele... tão pequenino e já a levar porrada das gajas... lol
                      :rofll: :rofll: :rofll: A miuda é tramada, já lhe está a "dar na cabeça"...Prepara-te em breve os teus dias nunca mais serão os mesmos, as noites depende...


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por jprospero
                        Beijinhos... (sempre quis dizer isto, mas nos forums de gajos não podia lol)
                        Sempre pode lançar a moda.... :smooch:
                        Aí está! Se eu beijo as minhas amigas porque que os homens não podem cumprimentar os amigos da mesma maneira:confusd2:
                        Solange e anjinhos.
                        Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá, a tua mulher está a portar se lindamente.
                          Agora só falta mais um bocadinho, que descanse o mais possivel para os aguentar no quentinho mais um bocadito, k o tempo cá fora não é dos melhores#-o
                          Os meus tb nasceram de parto normal,mas provocado, ás 37 semanas e 4 dias, o Afonso com 2.910 Kg e o Martim com 3.235 Kg e ambos com 46 cm.Custou muito a fase final, pq estava calor e eu mt inchada(cheguei aos 99 Kg), mas valeu a pena o esforço, pq ao fim de 2 dias de eles nascerem, viemos para casa e até agora está td a correr mt bem.
                          Espero que tb vos corra tudo bem.Felicidades.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            É preciso ter muita paciência, custa muito nos ultimos dias, a mim custou-me a ultima semana(Semana entre o natal e o fim-do-ano) as minhas nasceram com 37sem e 5 dias, mas nós mulheres somos fortes e lea tb o é e vai correr tudo bem.
                            http://img300.imageshack.us/img300/8...m08maro09m.jpg

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              2º CTG (34s e 6d) e tudo bem, sem contrações desde que toma o magnésio.
                              Menino com 2,5 Kg e menina com 2,3 Kg.
                              Já estão os dois de cabeça para baixo.
                              Previsão para saída 13/6, negociável...
                              João Próspero Luís - Pai de gémeos - Agora no Facebook



                              Actual Plano Nacional de Vacinação - Manual de 1ºs Socorros de Crianças



                              O tópico dos meus bebés aqui no PinkBlue Actualizado em 05-05-2010







                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X