Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sapatos - Primeiros Passinhos e Fraldas Marca Pingo Doce

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sapatos - Primeiros Passinhos e Fraldas Marca Pingo Doce

    Olá bom dia.

    A minha filha tem quase 15 meses e começou a andar tinha quase 13 meses. Gostaria de vos perguntar qual o tipo de sapatinhos mais indicados para o inicio do andar. Comprei na H&M dois pares de sapatos mas têm-lhe feito feridas nos pézinhos. Ela transpira muito também.

    Também lhe comprei fraldas Pindo Doce porque li aqui no Forum que eram bastante boas e marcas baratas, ela tb usa dodot. Só que ela está cheia de borbulhinhas nas nádegas, eu penso que está a fazer alergia. Já vos aconteceu isso com estas fraldas?

    Vera Lúcia Matos - 28 anos / Montijo
    &
    Nicole Miriam Santos - quase 15 meses

  • #2
    RE:

    Olá mamã

    Sapatos – acho q devias comprar uns da chicco, ou já que ela transpira geox, a minha filha tem ambos, mas adora os da geox, devem ser mais confortáveis. As bolhas nos pés são tão dolorosas, tadinha. Será que esses não lhe estão apertados? Coloca-lhe peúgas de algodão também é bastante importante para evitar a transpiração.

    Fraldas – usei dessas algum tempo, mas também apareceram manchas nas nádegas, mudei para as libero da farmácia e depois para as dodot, nunca mais teve essa alergia. No local coloquei travocort e passou ao fim de pouco tempo. O médico diz que pode ser do calor… não sei.

    Já agora, colocaste o tópico na nutrição… está um pouco fora do contexto.

    As melhoras para a tua princesa, beijinhos



    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá mamã

      Quanto aos sapatinhos a minha opinião é que deverás investir num sapato do tipo formativo. Além da Chicco tens outras marcas, por exemplo se fores à Bambi (sapataria) eles tb têm boas marcas.

      Quanto às fraldas Pingo Doce, utilizo no meu filhote à bastante tempo e nunca tive nenhum tipo de problema, mas como cada criança é um caso, pode ser que a tua não se dê muito bem com elas.
      Beijinhos

      Cláudia

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá, uso frequentemente fraldas pingo doce, mas nunca uso só uma marca, ou seja por dia ponho-lhe algumas pingo doce e algumas dodot...mas para dormir só pingo doce mesmo. A minha canita tem pele atópica e nunca fez reacção às fraldas pingo doce, mas em tempos chegou a fazer às dodot mas depois passou. Notei foi a fazer alergia às do LIDL, que há quem goste muito.

        Sapatos...eu costumo comprar sapatos Chicco e sapatilhas de marca de desporto, gosto em particular das reebok porque o velcro é elastico e a minha menina tem o peito do pé muito alto.

        Jinhos
        Paula & Lara



        Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
        Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já usei fraldas pingo doce e não gostei mt e em relação ao preço não achei assim tanta diferença para as dodot etapas que foram e são as que uso. Qt aos sapatos tenho de tudo tenho da chicco tenho da h&m zara marca do continente e ela da-se bem com todos (os da chicco acho bastante caros).

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por veluma
            Também lhe comprei fraldas Pindo Doce porque li aqui no Forum que eram bastante boas e marcas baratas, ela tb usa dodot. Só que ela está cheia de borbulhinhas nas nádegas, eu penso que está a fazer alergia. Já vos aconteceu isso com estas fraldas?[/i][/b]
            Aconteceu a uma amiga minha, dei-lhe uma das fraldas do meu piolho para experimentar (sou fã) e ele fez alergia, os bebés fazem reacções diferentes, o meu é alégico às toalhitas das Dodot, por exemplo! Se não se dá bem, o melhor é não colocares!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola mamã

              a minha filhota tem 8 meses e ja esta a dar os primeiros passinhos mas os melhores para mim são os da chicco, ela da-se lindamente e eu tenho por experiencia o meu afilhado que tem agora 2 aninhos e ele como tem problemas com as unhas dos pes, que encravam muito, foi sempre os unicos sapatinhos que ele podia usar, não sei se ajuda tadinha deve de ser tão dificil, bolhas nos pés é horrivel...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por veluma
                Olá bom dia.

                A minha filha tem quase 15 meses e começou a andar tinha quase 13 meses. Gostaria de vos perguntar qual o tipo de sapatinhos mais indicados para o inicio do andar. Comprei na H&M dois pares de sapatos mas têm-lhe feito feridas nos pézinhos. Ela transpira muito também.

                Também lhe comprei fraldas Pindo Doce porque li aqui no Forum que eram bastante boas e marcas baratas, ela tb usa dodot. Só que ela está cheia de borbulhinhas nas nádegas, eu penso que está a fazer alergia. Já vos aconteceu isso com estas fraldas?

                Vera Lúcia Matos - 28 anos / Montijo
                &
                Nicole Miriam Santos - quase 15 meses
                Sapatos GEox é só o que eu uso...AS fraldas gosto das do Pingo Doce mas tb gosto muito das Dodot..

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,
                  sapatos a minha menina usa da Chicco, vale a pena o investimento. Fraldas já usei do Pingo Doce e achava que elas tinham um cheiro a químicos mto intenso, agora só uso Dodot Activity, são + caras, mas nada lhes escapa, não há fugas.
                  Jinhos.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá. Qdo os meus filhos usavam fraldas comprei algumas vezes fraldas do PD e nunca tive problemas. Quanto aos sapatinhos, quando começaram a andar comprava sempre os 1ºs sapatos da CHICCO. São caros mas nunca os magoarma e têm o formato mais aconselhado pelos médicos.
                    Beijinhos


                    Já somos cinco...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      ola, em relação as fraldas usei uma vez Pingo Doce mas o meu bebe não se adaptou, tb ficou com essas bolhinhas, apenas uso agora as Dodot e só, os sapatinhos a unica marca k tem são da Geox, como ele transpira muitos dos pés o proprio pediatra aconelhou.
                      Kiss

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Essas fraldas também fizeram imensa alergia à minha filha. Ela tem uma pele muito sensível, só podia usar toalhetes de farmácia, mas como já só estava a usar fralda à noite, arrisquei... fiz mal... já se passaram meses e nunca mais ficou totalmente boa.

                        Lavo-a sempre com Oleobam Banho (de farmácia) e ajuda imenso!

                        Quanto aos sapatos, o pediatra dos meus filhos aconselha tipo de aqueles de carneira e se forem formativos, melhor. Se pedires ao pediatra uma requisição para sapatos formativos, depois podes pôr no IRS. Ainda são carotes... Na Bambi acho que tens de levar a requisição no momento da compra.

                        Beijinhos!
                        Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

                        E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Em relação aos sapatos pelo Martim ainda não cheguei a essa fase (tem só 3 meses), mas da Beatriz comprava da Chicco, na altura não havia tanta variedade como à agora.

                          A minha sogra comprou uma embalagem de fraldas do Pingo Doce, ela estava indecisa e a senhora da loja disse que eram Dodot na mesma. Experimentei e gostei bastante, normalmente uso só as Dodot Activity mas as do Pingo Doce tem mais elasticidade que as Dodot e tem uma faixa que permite ver se a fralda está com " conteúdo" ou não.

                          No entanto tenho uma embalagem de fraldas Minipreço que comprei (quase inteira) que não pode usar porque lhe faz alergia.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Oi!
                            No meu caso só tenho queixas dos sapatos chicco... Devo ter mesmo azar... Desde bolhas até ao mau cheiro já tive de tudo... Ele da-se muito bem com os sapatos da Zara, eu escolho os mais leves e com uma boa sola. Mas tem um pouco de tudo.
                            Em relação às fraldas ainda nem me atrevi a experimentar outras que nao dodot, como ele tem pele atopica tenho medo que faça alergia (msm c as dodot se fizer um coco mais acido fica cheio de bolinhas)

                            bjs








                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olha Vera em relação aos sapatos ainda não posso te ajudar, mas qdo chegar meu tempo vou comprar formativos ou geox acho muito importante os primeiros sapatinhos é um investimento na minha opinião.
                              As fraldas devo te dizer que já experimentei todas e adoro as do PD ela acorda sequinha e nunca escapa nada, com as Dodot as de recem nascido são as melhores mas depois nem das Activity gosto , mas minha mãe adora!!!, não sei se é defeito meu mas comigo passa sempre xixi e o cocó já não possa porque já é mais consistente, mas sinceramente não valem o dinheiro que custam.
                              Houve uma altura que minha filha fez essa reação com as dodot e com as huggies mas depois passou não era das fraldas mas sim do leite, passei canesten como mandou a pediatra.
                              As melhoras para tua fofa, beijitos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X