Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas após 12 meses?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas após 12 meses?

    Olá mamãs,

    gostava das vossa opiniões sobre que papas dão aos vossos bebés após 1 ano de idade,

    o Ricardo tem 17 meses e ainda anda a comer as papas da Milupa de 6 e 9 meses...não sei se lhe posso dar p.ex Nestum...

    obrigada
    Beijos e abracinhos do Ricardo

    Rita




  • #2
    RE:

    Obrigada por pores essa duvida ainda hoje estava a pensar , até quando dar papas e quais depois dos 12 meses, mas acho que as normais, tipo nestum e cerelac normais já pode, vou perguntar a pediatra p semana

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      apartir dos 6 meses eles ja podem comer cerelac da normal de caixa amarela..
      nestum so é recumendado apartir dos 3 anos julgo..pelo menos é essa a opiniao da maioria dos medicos..
      existem as papas da bledina apartir dos 12 meses, e tambem existem umas da miluvit...
      o importante é mesmo variar nao vao eles enjoar..pois andar estes meses todos a comer papa enjoa concerteza..a minha ja quase que nem come papa..mas como é de baixo peso eu la vou tentando que ela coma papa para ver se consome umas boas calorias..
      depois tambem teem cereais que podem ir dando com o leitinho..o leite tem é de ser bem quentinho para amolecer bem os cereais nao vao eles engasgarem-se..depois deixam arrefecer e ja esta...
























      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada pelas vossas respostas...ele da Milupa gosta de todas sem excepção, e nunca come a mesma na semana, tenho sempre 7 tipos de papas abertas, já para o moço não enjoar...mas ele adora papa, ao lanche pede sempre...por vezes tb come iogurte, mas depois pede na mesma a papa...

        para o mês que vem tenho consulta dos 18 meses e já pergunto se posso dar nestum...
        Beijos e abracinhos do Ricardo

        Rita



        Comentar


        • #5
          RE:

          oi
          a mim disseram-me que nestum só dps dos 2 anos mas o meu menino nao gosta...
          bjs
          [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







          para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            A Nestlé só recomenda o Nestum a partir dos 3 aninhos. Eu costumo dar uma papa da Nutriben de Cacau e bolacha que é recomendada a partir dos 12 meses. Tenho comprado em Espanha pois em Portugal ainda não consegui encontrar...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • #7
              RE:


              Desculpem a pergunta
              mas as papas nao devem estar mais de 1 mês abertas?

              O pedro não come um pacote por mês, e tenho deitado papas fora.....
              sera que podem ficar mais tempo? Como fazem vocês?

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu tb nao deixo passar mais de 1 mÊs!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por RitaR
                  Obrigada pelas vossas respostas...ele da Milupa gosta de todas sem excepção, e nunca come a mesma na semana, tenho sempre 7 tipos de papas abertas, já para o moço não enjoar...mas ele adora papa, ao lanche pede sempre...por vezes tb come iogurte, mas depois pede na mesma a papa...

                  para o mês que vem tenho consulta dos 18 meses e já pergunto se posso dar nestum...
                  Ola Rita,

                  Com a minha pipoca vou variando entre as papas da Milupa e a famosa Cerelac....que ela adora!!!! Acho que não é necessário estares a abrir 7 tipos de papa diferentes.....eu costumo ter 2, uma Milupa e a Cerelac e vou alternando para não ser sempre o mesmo. Mas não tenhas receio de ele enjoar que vais ver que não enjoa! E se dizes que ele não é esquisito....vais ver que ele continua a comer bem e evitas deitar papas fora ( um desperdicio! ). De qualquer maneira não convem deixar uma papa aberta mais de 1 mês e Nestum nem pensar......tem tempo!!!!!

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    eu continuo a dar as papas normais da nestlé mas já lhe dei nestum mel.
                    bjs

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      meninas eu dou da nutribem e ela taé gosta, nesta ultima vez que foi á farmacia deram-me uns pacotinhos para exprimentar é é feita com o leite do bebe como o meu bebe só mama e não tenho nenhuma reserva será que posso fazer a papinha com o leite meio gordo mimosa, ou outro que dizem.

                      obrigado e beijocas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por marijix
                        meninas eu dou da nutribem e ela taé gosta, nesta ultima vez que foi á farmacia deram-me uns pacotinhos para exprimentar é é feita com o leite do bebe como o meu bebe só mama e não tenho nenhuma reserva será que posso fazer a papinha com o leite meio gordo mimosa, ou outro que dizem.

                        obrigado e beijocas
                        Ola Marijix,

                        Antes de mais, Parabens por ainda só dares peito ao teu bebe, a minha infelizmente quando começei a trabalhar deixou logo a mama!

                        Quanto à papa, eu também dou papas Nutriben à minha pipoca só não dou tantas vezes porque como não se vende nos supermercados acabo por comprar das outras.....também um pouco de perguiça da minha parte em ir à farmácia de propósito só para comprar papa quando há tanta no super! De qualquer maneira, eu penso que não faz mal dares papa feita com leite de vaca mas tem que ser Gordo UHT, pelo menos a minha pediatra disse que Leite Meio Gordo só após os 18 meses! Por exemplo, a minha pipoca tem agora 13 meses e já comecei a dar-lhe o leite de vaca, mas só na papa que ela só o leite no biberon não gosta! :?

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O meu foi agora á consulta dos 12 meses e o médico disse que já posso dar nestum mel com leite meio gordo,e ele tem

                          adorado! não é mais calórico que a milupa que ele comia e não tem menos vitaminas por isso podes dar á vontade! o meu

                          não sei se vai enjoar da papa porque ele só come 1 vez ao dia,mas vou ver outras papas para ir variando,desde que não

                          sejam mto arteficiais com sabor a chocolate e coisas assim!!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Com um ano o meu filho também começou a comer nestum e miluvit mas depois enjoou... agora come cerelac de manhã ou cereais mas como ele é magrinho eu gosto de lhe dar a papa e a pediatra também acha bem.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              olá Flordestufa

                              é verdade ainda dou maminha apesar de as vezes passar mal por isso no trabalho....

                              mas enfim eu adoro dar a maminha muito obrigado pelas tuas palavras.

                              beijocas e tudo de bom.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X