Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PRODUTOS PARA O BANHO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PRODUTOS PARA O BANHO

    OLÁ
    gostaria de saber que produtos / marcas voces utilizam para o banho dos vossos bebes??!!! Eu actualmente á minha menina de 13 mesinhos uso o shampoo e gel de banho da marca DAVEIA!! Mas é um bocadito carote...daí eu gostar de ter uma opinião dos k voces usam dos vossos filhotes!!!

    jinhus


  • #2
    RE:

    ola eu uso da corine de farme e nao e nada mau



    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Eu também deixei os produtos da farmacia (muito caros), como ele nunca teve problemas e como já está um Homenzinho, experimentei os da Jonhoson (1º o Gel de banho,como não fez reação continuei a comprar shampoo e creme Hidratante), tem um cheirinho bom e no n/ tempo era o mais usado e ainda hoje em mtas maternidades e hospitais. Gosto do cheirinho, têm uma gama vária.

      Qdo acabar vou experimentar o Corine de Farme
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • #4
        RE:

        POIS...realmente esses produtos são bem mais em conta.... vou aguardar por mais opinioes!!! Brigadas ás 2!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,
          A minha filhota foi prematura e quando nasceu eu já tinha os cremes da farmácia antialérgicos, sem cheiro, tudo xpto e caríssimo... E depois não os pude usar, porque no hospital em Santarém usavam o Johnson. E apesar da pele da Kika ser muito sensivel nunca teve problemas. Então em casa, depois de gastar os caros, comecei eu também a comprar o Johnson. Usamos a variante Johnsons Naturals que tem um cheirinho delicioso.


          beijocas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola Bidu,

            Quando a minha pipoca nasceu comecei por usar os produtos da Uriage, por terem sido os que ela usou no Hospital e que me deram. Mas quando começaram a acabar começei a usar os da Mustela, e posso dizer que sou fã. São um pouco mais caros que os do supermercado, mas para mim desde o creme para o rabo até ao shampoo, creme hidratante é tudo Mustela.....só o protector solar é que não gostei muito por ser dificil de espalhar, de resto.....Mustela!

            Mas se achares que mesmo assim são caros, os da Corine também são bons, mais baratos e cheiram bem.

            Bjinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,
              eu sempre usei Uriage e adoro o cheirinho. Mas entretanto começei a notar que ela por ser muito cabeluda transpira muito e o champoo no dia seguinte já não cheirava a nada...além de que os produtos duram muito mas o preço é puxadote.....

              Experimentei a gama Johnson's Baby e adorei!!!
              Uso a linha Bons Sonhos, e tanto o creme como o champoo e Gel de banho deixam um cheirinho maravilhoso! E não arde nos olhinhos!
              Experimenta, vais gostar!

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu gosto mto da gama da corinne de farme tb é um bom preço tb experimentei os produtos para bebe da Yves Rocher (venda por catálogo) e tb sao mto bons

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Ana&Leonor
                  Olá,
                  eu sempre usei Uriage e adoro o cheirinho. Mas entretanto começei a notar que ela por ser muito cabeluda transpira muito e o champoo no dia seguinte já não cheirava a nada...além de que os produtos duram muito mas o preço é puxadote.....

                  Experimentei a gama Johnson's Baby e adorei!!!
                  Uso a linha Bons Sonhos, e tanto o creme como o champoo e Gel de banho deixam um cheirinho maravilhoso! E não arde nos olhinhos!
                  Experimenta, vais gostar!
                  Olá Bidu

                  Ao início usei produtos D'Avent mas a bebé ficou com uma reacção enorme: pele seca a escamar mesmo. Depois usei Uriage e até hoje o uso. São caros mas duram imenso tempo pois têm a embalagem doseadora. A mais nova usa só uriage, mas a mais velha usa Johnson Baby para o cabelo e gel da Uriage. E mesmo assim só compro recargas de 2 em 2 meses (mais ou menos).

                  Fica bem...


                  Evitem postar as vossas fotografias. Atenção ao uso indevido das mesmas!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    O meu usou da farmácia klorene,era mais barato que mustela,uriage e era mto bom ,agora com 12 meses e como não faz

                    alergias,ou seja tem uma pele normal comecei a usar jonhson que cheira mto bem e é o que usam no hospital,o preço é

                    mais barato que qq um da farmácia e é praticamente o mesmo que o corine de farme! se o teu filho já fez alguma alergia ou

                    tem uma pele atópica ou sensível é melhor começares com amostras durante 3 dias e depois vês a reacção!Quanto ao creme

                    de rosto é que vario entre a chico e o klorene pq n é a mesma coisa que um shampoo ou gel de banho!!!!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      vou seguir os vossos conselhos, entre os produtos da johnson e os da corine de farme akele k me cheirar melhor compro....ela nunca fez alergia a nada....vou experimentar!!!
                      Obrigada mamãs pelas vossas opinioes...estava um pouco receosa de lhe mudar os produtos mas acho k vai correr td bem!!!!

                      jinhus e bons banhos!!!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Eu já experimentei as gamas quase todas #-o pois a pele dele não se dá com todos os produtos.

                        Hoje fui comprar o óleo de banho e mais umas coisitas e vi na farmácia 1 frasco enorme que custa 6,50 e dá outro de oferta mas em vez de créme de banho é gel de banho e de aveia, é 1 promoção qq e diz que é o que usam em dermatologia nos hospitais. Dá para o corpo e cabelo e como é baratinho trouxe tb para experimentar.
                        A embalagem não é tão bonitinha como os outros, é básica....mas ao preço que foi e 1 frasco enorme, não se pode exigir mais!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu para o João uso os produtos para bebé da yves Rocher, ás vezes Oleoban e tb Corine de Farme.
                          André Afonso

                          João Artur


                          Visita-nos em Portal do bebe e no Portal a mulher

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá eu usei no inicio mustela, depois da Johnson e Corine de Farme, e para mim são todos bons nunca fez qualquer reação alergica até com sabão de glicerina já to,ou banho sem problemas.

                            bjs.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Ola

                              Desde o Renato nasceu uso smp produto Johnson :P so agora e q ele gosta de usar gel de banho c xeiro a coco :P
                              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X