Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lanche a bebé de 16 meses???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lanche a bebé de 16 meses???

    Olá mamã

    dando continuidade a um outro tópico que coloquei em relação à minha filha parecer começar a enjoar aos iogurtes, questionou-me acerca de hipóteses de lanche para bebés desta idade.

    Tendo em conta que ela ainda mama e lhe tenho dado sempre ou iogurte ou papas.

    beijocas
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

  • #2
    RE:

    oi
    tambem podes experimentar aquelas papas de banana laranja e bolacha que faziam quando eramos crianças.
    bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola mama
      que tal um batido de frutas?? mas atençao que tem de ser feito com leite de vaca..
      alem disso podes experimentar cereais..eles custumam gostar e as vezes e uma boa opçao..
      a minha tambem começou a enjoar os iogurtes, ainda os que vai comendo sao os iogolinos..mas mesmo esses as vezes torce o nariz...
      beijocas
























      socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



      afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

      a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



      1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



      o blog das minhas caixinhas



      http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        oi
        ja te deixei mais umas sugestoes no outro topico.
        bjs
        [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







        para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá, o meu piolho tem 19m, e eu ao lanche além de ir variando as papas, dou tb iogurtes, ás vezes junto fruta e bolacha, já experimentei fazer batidos mas ele não gostou lá muito, tb gosta de cereais mas come só um bocadito e como ele é magrito tenho sempre de insistir com as papas, vou ficar tb á espera de outras sugestões
          bjinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por bekas
            ola mama
            que tal um batido de frutas?? mas atençao que tem de ser feito com leite de vaca..
            alem disso podes experimentar cereais..eles custumam gostar e as vezes e uma boa opçao..
            a minha tambem começou a enjoar os iogurtes, ainda os que vai comendo sao os iogolinos..mas mesmo esses as vezes torce o nariz...
            beijocas






            a minha ainda nao bebe leite de vaca!








            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola raquel..
              a minha tambem nao bebe leite de vaca mas como ja tem mais de 12 meses e começou a enjoar o leite, na altura do verao era uma boa opçao os batidos..
              eu fazia para todos e tirava um bocadinho para ela...mas tem mesmo de ser feito com leite de vaca...a minha nao lhe fez mal e ainda hoje faço-lhe batidos para compensar ela nao comer a fruta como deve ser..agora anda numa de nao comer nada por isso tudo o que lhe possa dar e ela aceite é bom..
























              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                O meu rapaz tb mama, mas já vai bebendo qdo eu não estou de outros leites, gosta de todos, mas principalmento do ALPROSOJA, então os lanches dele variam e misturam algumas destas comidas:
                FRUTA
                FRUTA C/IOGURTE
                IOGURTE (vario tb os sabores, os que mais gosta são os ALPROSOJA)
                BOLACHAS
                PAO COM MANTEIGA
                PAPA
                LEITE NO BIBERÃO OU PELA PALHINHA
                CHÁ


                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá

                  Com 16 meses já podes dar várias opções, podes dar papas, iogurtes com fruta e bolachas, pao com manteiga e leite/iogurte

                  No verão podes dar um batido com umas bolachinhas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    A minha pipoca normalmente varia os iogurtes/ papas / fruta / bolachas anda por aì.
                    Mas ocorreu-me um dia destes começar a dar cereais com leite de vaca ( ela bebe aptamil 3) tipo estrelitas ou parecido. Ainda vou experimentar e se calhar já amanhã para ver como ela reaje.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por ninha77
                      Olá

                      Com 16 meses já podes dar várias opções, podes dar papas, iogurtes com fruta e bolachas, pao com manteiga e leite/iogurte

                      No verão podes dar um batido com umas bolachinhas
                      Pois é!!! 16 meses já começa a ficar crescido!!! O meu filho varia muito mas dou prioridade a produtos lácteos, principalmente ao leite.Ainda hoje sempre que posso não lhe substituo o copo de leite com manteiga (vegetal) e queijo, ou qualquer coisa do género...

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X