Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Criança com alergia ao ovo e leite da vaca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Criança com alergia ao ovo e leite da vaca

    Ola a todas,

    Tenho um filho que faz 3 anos no fim do mês, tem asma e dermatites. O médico como acha estranho estar há mais de 1 ano a dar bomba Seretaide e anti-histamínico zyrtec e não ter melhorias, mandou ele fazer análises ao sangue.
    O resultado foi alergia de 1,2 (quando o máximo é 0,35) para os ovos e 0,39 (quando o máximo é 0,35) para leite da vaca e seus derivados.

    Gostava que me desse algumas dicas para alterar a alimentação dele? Que lanche dar?
    E qual a melhor alternativa em termos de leite? Soja ou Aveia?

    Conhecem alguma pastelaria nos arredores de Lisboa que façam bolos para crianças com alergias? É que ele faz anos no fim deste mês...

    beijinhos a todos
    Ana

  • #2
    RE:

    Ola Ana
    Em valores percentuais, nao sei...Mas o meu filho era alergico em grau 4 á gema e grau 2 á clara.
    Sim, era...porque felizmente ja nao é....
    Olha, eu detectei logo no inicio, quando se intruduz a sopa no ovo, por isso como foi logo detectado, foi logo controlado.
    Tens de ter cuidado com N de coisas.Muitas pessoas nao teem noção mas ha ovo em quase tudo.Nas bolachas, salgados. empadao,massas ,ate no queijo (o terra nostra) lembro-me eu que tem...
    O meu Diogo nao fazia medicação alguma, apenas tinha o Cetestone na mala apenas e só como SOS,e se nao melhora-se...hospital.
    Felizmente, com as analises de rotina anuais o ano passado (com 6 anos) a alergia desapareçeu por completo.A medica diz que é raro , mas aconteçe...ao meu filhote aconteçeu
    A vacina dos 5/6 anos tem ovo por exemplo.
    Em relaçao ao leite, nao te posso ajudar, talvez outras mamas sim
    Qualquer duvida, diz

    Jokas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Quanto ao bolo...eu mandei por 2 anos seguidos fazer á Guida dos bolos daqui do forum, eram excelentes.mas acho k ela ja nao faz :crybaby:

      Comentar


      • #4
        RE:

        respondi no outro topico da homepatia

        Comentar


        • #5
          RE:

          :angelpnk: Obrigada pela vossa ajuda:angelpnk:

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X