Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que cereais?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que cereais?

    Olá,

    que cereais dão voces aos vossos pequeninos.
    O meu Benny tem 19 meses, mas não sei que cereais dar ....ao lanche come iogurtes, leitinho, papas, mas tenho duvidas em relação aos cereais ...

    sugestões?

  • #2
    RE:

    Olá!

    A minha piolha tem 21 meses

    Eu dou nestum e cerelac, mas a médica disse para começar a dar cereais e estou com a mesma duvida porque a maior parte deles são com chocolate e ela só quer que lhe dê aos 2 anos

    E será que eles gostam? a minha é tao esquisita!

    bjks

    Comentar


    • #3
      RE:

      ESTRELITAS

      Comentar


      • #4
        RE:

        Acho muito cedo o meu tem 21 meses e não dei e não vou dar tão cedo por terem demasiado açucar.

        Bjs

        Ana Sofia

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por tomas07
          Acho muito cedo o meu tem 21 meses e não dei e não vou dar tão cedo por terem demasiado açucar.

          Bjs

          Ana Sofia
          Mas não dás todos os dias, basta 1 vez por semana ( para variar). Antes encontrava uns que eram os "basix", mas agora não os vejo em lado nenhum ( esses practicamente não tinham açucar).

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE:



            No caso da minha filha não é um problema se tiverem mais açucar que o normal, mas não sei porquê acho que ela não fica tão bem com cerais como com uma cerelac

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá mamãs,
              Pois eu dou multicheerios. A minha princesa simplesmente não bebe leite e então faço-lhe de manhã uma mistura de iogurte com as argolinhas multicheerios e ela adora. É certo que não come muito, um pacote dá para imeeeenso tempo! Os multicheerios são cereais integrais que servem para toda a família e além disso não têm muito açucar!
              Boas paparocas
              Beijinhos,
              Claudia


              Comentar


              • #8
                RE:

                oi

                eu estive meia hora no corredor dos cereais e o que tinha menos açucar eram os basix
                o andre adora
                eu compro no continente e no jumbo
                Bjs, Patchi e André
                Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                ESTE JÀ ME PAGOU .

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Mas pq não experimentam fazer papas de arroz, ou flocos de aveia? Podem juntar o q quiserem, uvas passas, figos, limão, canela, maça, pera... fica delicioso e é super nutritivo!! Ainda por cima podem fazer uma panela, guardam no frio e dão um pouquinho cada dia. Aguenta na boa uns 5/6 dias!! (se n tiverem tempo ou paciencia p fazer todos os dias...)
                  Psicóloga Clínica, Terapeuta de Vivências Passadas (Terapia Regressiva)



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu participei no workshop da Solange Burri no Montijo e segundo a opinião dela os que têm mais fibra VS menos açucar são os multicheerios versão adulto.
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Namaste
                      Mas pq não experimentam fazer papas de arroz, ou flocos de aveia? Podem juntar o q quiserem, uvas passas, figos, limão, canela, maça, pera... fica delicioso e é super nutritivo!! Ainda por cima podem fazer uma panela, guardam no frio e dão um pouquinho cada dia. Aguenta na boa uns 5/6 dias!! (se n tiverem tempo ou paciencia p fazer todos os dias...)
                      Como fazes os flocos de aveia? Com água ou com leite?

                      Manuela


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por raquelbanha
                        Eu participei no workshop da Solange Burri no Montijo e segundo a opinião dela os que têm mais fibra VS menos açucar são os multicheerios versão adulto.
                        São esses que uso, os da versão adulto. Dá para todos! ehehehehe!


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Também podes fazer maizena! Nham nham




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            eu desisti dos cereais cá em casa. Têm muito açúcar e os miúdos estavam totalmente enjoados. Passei ao pão de mistura com manteiga para a Mariana e com mel para o Pedro, mas é uma chatice, não comem a côdea. Alterno com uns croissants pequeninos (fofos) do Pingo Doce, que também têm muito açúcar, mas enfim, vai-se alternando. Beijocas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por PrincesaBé
                              Olá mamãs,
                              Pois eu dou multicheerios. A minha princesa simplesmente não bebe leite e então faço-lhe de manhã uma mistura de iogurte com as argolinhas multicheerios e ela adora. É certo que não come muito, um pacote dá para imeeeenso tempo! Os multicheerios são cereais integrais que servem para toda a família e além disso não têm muito açucar!
                              Boas paparocas
                              Beijinhos,
                              Claudia

                              Bem...vou experimentar para ver se o meu anjinho gosta e assim sempre varia dá para intrecalar com as cerelacs e os iogurtes... ....depois quando for á pediatra logo vejo se ela acha bem ...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X