Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

leite em po para leite de pacote - como fazer a transiçao?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • leite em po para leite de pacote - como fazer a transiçao?

    ola mamas

    a minha filha esta quase a fazer 12 meses, ja andei a ver nos supermercados os leites que ha.

    encontrei da mimosa de 1 e 3 anos e da nestle tambem ha com sabor a cereais e normal.

    a minha duvida é como fazemos a transiçao? vamos dando aos poucos? ou seja intercalamos com o leite que ela bebe agora ou começamos logo a dar do outro?

    obrigada
    :P

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por sabina
    ola mamas

    a minha filha esta quase a fazer 12 meses, ja andei a ver nos supermercados os leites que ha.

    encontrei da mimosa de 1 e 3 anos e da nestle tambem ha com sabor a cereais e normal.

    a minha duvida é como fazemos a transiçao? vamos dando aos poucos? ou seja intercalamos com o leite que ela bebe agora ou começamos logo a dar do outro?

    obrigada
    Olá!

    a minha experiencia é passar logo de um para o outro mas pois q o meu gajinho é assim a modos que um bocado pancadex e de repente rejeita e n gosta e tem mm de ser de repente!

    O meu recusou peito c 3 meses (e eu ainda tinha leite mas o gajo achou q n eram fixes as mamocas e pronto), passei logo p o nutriben Natal e pois q c 8 meses o gajo acha q leitinho quente e de lata era coisa de bebés e n bebia e chorava e vomitava e esperneava e n bebia nem por nada!

    Como ele so tinha 8 meses n quis passar logo p o leite de vaca e entao dei-lhe esse da nestle crescimento (o normal q o gajo o de cereais mandava-me beber a mim!), e pois q assim fiz ate ele ter um ano. Como na altura andava MUITO mal de € e esse leite alem de muito caro é MONTES de doce e a minha pediatra n gostava nada q eu lho desse (sim eu sou uma mãe um bocado "rebelde" q vou e faço as coisas...pergunto ela da a opiniao e eu faço o q eu acho melhor esteja de acordo c ela ou n), mas era o unico q ele bebia e eu queria era q ele bebesse qq coisa!

    Assim aos 12 meses por questoes € mas pq acho q é um leite mais q suficiente dou o Mimosa meio gordo, ao inicio o leite fresco, do dia, e agora qd posso ir comprar o fresco dou esse mas normalmente uso o UHT (meu Deus ja tenho as orelhas quentes!LOLOLOL), meio gordo mas sempre o Mimosa q ele outros tb me manda beber a mim!

    E ele SO bebe 1,5lt leite por dia!:S so desde q se deita ate q sai p a escola é sempre 1lt quase...

    bem, é o meu testemunho e a minha opiniao, espero ter ajudado ah... e eu n sou mt apologista desses leites crescimento, tem mm baunilha p adoçar e n faz la mt bem nem aos dentes nem a nada e sao caros p xuxu!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola

      A minha pediatra mandou o Tomas beber leite de pacote aos 12 meses. Comprei o normal e o de cereais e dei logo, sem intercalar com o Aptamil que lhe dava. No entanto, desisti do de cereais, pois fazia-lhe prisao de ventre (estranho, devia ser ao contrario...!!!).
      Ele habituou-se logo e gosta imenso do leite Mimosa crescimento. Ja do Nestle nao gosta tanto, pois é mais doce.
      Na consulta do 18 meses perguntei quando podia dar leite de vaca"normal" - só aos 2 anos e deve ser meio gordo.
      bjs
      Ana, Bia, Tomas e Manel









      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por sabina
        ola mamas

        a minha filha esta quase a fazer 12 meses, ja andei a ver nos supermercados os leites que ha.

        encontrei da mimosa de 1 e 3 anos e da nestle tambem ha com sabor a cereais e normal.

        a minha duvida é como fazemos a transiçao? vamos dando aos poucos? ou seja intercalamos com o leite que ela bebe agora ou começamos logo a dar do outro?

        obrigada
        Olá, a minha filha ainda é amamentada (tem quase 13 meses), mas como acho que já tenho pouco leite e ela só mama de manhã e à noite, a pediatra disse para ir dando o aptamil mais ou menos durante 1 mês e depois passar para os de crescimento!! Acreditas que não bebe o aptamil, nada de nadinha...dei-lhe um pacote daqueles pequenos da nestle e ela bebeu todo. Entretanto dei-lhe o de crescimento da nestrlé e ela tambem bebeu!!!
        Vou tentar ainda mais uma vez o aptamil, se ela não beber desisto!!!

        Bjs

        Afilhadas: Tisabel24, Sofia**

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!

          A minha piolha foi amamentada até aos 19 meses, aos 15 meses quando começei a ter menos leite comecei a introduzir o AL110, nunca aceitou outro e mesmo o AL110 foi um caso sério
          Depois aos 18 meses começamos a tentar o leite de vaca sem lactose mas ela recusou
          Agora tem 21 meses e começamos o leite de vaca normal na escola, em casa nunca aceita e o unico leite que ela bebe é o AL110, já tentamos com papa, normal, eu copo, em biberão mas ela nota logo que lhe trocamos o leit e diz logo que não quer

          Não ajudei muito

          bjks

          Comentar


          • #6
            RE:

            oi
            eu deixei de dar o em pó e passei logo para o nestle crescimento nunca lhe dei os 2 ao mesmo tempo.
            ele adorou o da nestle o da mimosa mandava-me beber a mim(a minha sogra deu-me um pack e abri um pacote e fui trocar os outros)
            agora ja lhe dou leitemeio gordo de qq marca ele nao é esquisito(principalmente pk a maior parte das vezes o bebe a dormir).
            bjs
            [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







            para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola mama
              a minha filha como é uma bebe de baixo peso a medica mandou manter o leite de lata ate aos 2/3 anos..
              entretanto ela andou numa fase em que nao queria o leite e eu decidi experimentar dar-lhe leite de vaca..tentei o mimosa gordo e o meio gordo..nao gostou nada..#-o tentei dar o da nestle de crescimento normal e ela bebeu bem o 1º pacote que comprei, o 2º ja so bebeu 70ml..entao comprei o da mimosa crescimento e nada..esse entao nem lhe tocou..assim que provava cuspia-o..
              entretanto decidi voltar as latas e hoje em dia esta a beber o da nutriben...vamos manter durante algum tempo e depois volto a experimentar dar de vaca...
              o meu conselho sobre este assunto e desculpem as mamas que nao pensam assim, é que os leites de crescimento tem muito açucar por isso sao contra-indicados...alem disso deve-se dar leite de vaca gordo a nao ser que a criança seja obesa ou assim..neste caso devemos dar meio-gordo..outra coisa importante e ser UHT..
              a marca podem variar e ver qual eles aceitam melhor..ja agora para quem nao sabe existem uns pacotinhos pequeninos a venda..assim poupam sempre se eles nao aceitarem esse leite..boa?
              beijocas a todas























              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:

                ok obrigada mamas por partilhar as vossas experiencias.
                assim ja sei o que fazer

                bjs
                :P

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X