Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sal na sopa quando?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sal na sopa quando?

    pois e quando começar a introduzir sal na sopa? o francisco ja tem um ano e acho k ainda e cedo, vc tb acham?

    bjs

  • #2
    RE:

    ola mama
    se ele come bem a sopa sem o sal entao nao vale a pena mudares isso...o sal é das coisas que se deve adiar mais..
    no entanto posso-te dizer que a minha iniciou antes dos 12 meses..nao comia a sopa de maneira nenhuma e como comia bem da nossa sopa o medico disse que mais valia assim do que nao comer..por isso passou a comer a nossa sopinha que leva sal e alem disso o azeite nao e em cru..:?








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu comecei a pôr só uma pitadita de sal a partir de 1 ano e por conselho do pediatra. As crianças precisam dos sais minerais que o sal tem.

      Podes escolher um sal menos refinado, como a flor de sal ou o sal marinho, que é muito mais saudável, tanto para os nossos bebés como para nós.

      Beijinhos!
      Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

      E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



      Comentar


      • #4
        RE:

        Os pediatras acoselham o + tarde possivel!se ele se aguentar sem sal nunca ponhas,pq n faz falta nenhuma,pois os

        alimentos já têm tanto o sal como o açucar necessários para o organismo,agora se ele torcer o nariz pq n quer comer sopa

        tenta pôr uma pitada!!!!!!!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu ainda não coloquei. E nao penso colocar a menos que ele comece a recusar comer.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola ... pois eu tenho 1 menina de 5meses e meio .. k ja come sopa.. eu nao ponho azeite .. ela n gosta .. mx ponho umas 5 pedrinhas de sal e ala adora !!esperimenta mal nao fax... beijos pa tds as mamas:bounce:

            Amute muito mia abelhinha

            Comentar


            • #7
              RE:

              A conselho do meu pediatra a minha filhota já come da nossa comida que é claro que leva sal, desde de que não seja muito condimentada!!!


              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Ainda hoje ouvi na rádio que tinham descoberto uma forma de controlar o sódio, um dos compotenentes do sal, e do quanto é importante...

                A mim sempre me disseram e mesmo o pedi que devemos atrasar a introduçao do sal o mais possível...vou tentar só dar depois dos 3 anos. Eles só conhecem o paladar daquiloque lhes damos a experimentar, por isso...
                Rute e Joana















                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu sempre meti sal na sopa. A pediatra disse que um cadito de sal não fazia mal e tornava a sopa mais saborosa, e posso dizer que a minha filha é muito saudavel.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X