Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nestum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nestum

    ola alguem deu ou da nestum mel aos pekenotes?
    Eu resolvi experimentar,mas acho k fiz uma grande asneira.
    O meu filho começou a ficar com o rabinho assado,mas como tb lhe dei clementina(citrino)nao sei do k foi.
    Ele ja tinha comido laranja e nao reagiu mal...
    agora estou a pôr iosina.Nunca esteve assim...

  • #2
    RE:

    eu começei a dar com 15 meses. n dou por regra pq prefiro outro tipo de lanche mas ele nunca reagiu mal.
    bj

    Comentar


    • #3
      RE:

      EU COMEÇEI A DAR QD ELE FEZ 12MESES. nunca teve reação nenhuma!mas deste o nestum e depois logo a seguir clementina? é que n se deve misturar,leite com laranja!!!!!!!! ou então se os dentes dele estiverem a nascer,pode ser disso!o meu anda todo assado desde que começou a nascer os dentes!bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Há uns tempos questionei a Nestlé por causa deste assunto: Nestum. Se quiserem podem consultar a resposta no link abaixo:







        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá.

          Eu dou às vezes ao lanche o Nestum com mel ao meu Rodrigo, mas misturo com água para não ser forte. Assim fica com um sabor menos adocicado e acho que não faz mal assim, pelo menos nunca teve nenhuma reacção.



          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá

            A Carolina so começou a beber leite de vaca aos 21 meses e só nessa altura é que dei nestum
            Ela adora e nunca ficou com o rabinho assado

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola!! eu axo k o nestum e mt forte ainda pos piolhinhos.. tb pk e feito c o leite de vaca.. provavelmente essa reacçao e do nestum s nunca tinha feito alergia a citrinos!!e melhor optares pela milupa ou nestle.. k corresponda a idade dele!!!

              Amute muito mia abelhinha

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ai ai eu tinha visto esse topico,mas tb pensei k como ja bebia leite de vaca nao fizesse mal...
                ele adora papas nutriben,mas nao sei pk raio me deu para comprar esta...
                hoje está melhorzinho.
                estive a pesquisar sobre assadura e segundo o k li parece me derivado de fungos...
                pk...os sintomas sao estes,sublinhados.
                comprei canesten e notei melhoras,se nao passar vou ao medico com ele.


                O QUE É A ASSADURA?

                A assadura ou Dermatite das Fraldas é uma inflamação cutânea causada por uma reação às fortes substâncias químicas e enzimas das fezes e da urina, aliada ao acúmulo de calor gerado por essas substâncias. A fralda faz com que essa mistura tóxica fique em contato com o bumbum de seu filho.
                Se seu bebê tem uma assadura de contato - causada por uma reação a fezes, urina, sabonete, fralda descartável, calça plástica e/ou diarréia - a área ficará dolorida e sensível. A pele ficará vermelha e irritada. Talvez haja áreas inchadas e ulcerações superficiais. A pele poderá estar seca e descascar, com manchas descoloridas. Se seu filho tiver assadura por fungo - causada pela presença de Candida albicans no trato intestinal - a pele estará macia, brilhante e muito vermelha. As bordas das lesões e erupções estarão bem definidas e talvez haja pontos espalhados na área inguinal (virilha). Peça ao seu médico para diagnosticar a erupção, para que você possa tratar o problema corretamente.A assadura é comum. Embora possa ocorrer em qualquer época que seu filho esteja usando fraldas, a idade mais propícia à assadura é em torno dos primeiros nove meses. Certos fatores aumentam o risco de assadura. Antibióticos, desidratação e diarréia, por exemplo, tornam a pele mais vulnerável a assaduras. O uso de fraldas descartáveis, além de contribuir para o problema do lixo não-degradável, também aumentou a incidência de assaduras. As crianças que usam fraldas descartáveis são mais propensas a assaduras do que as que usam fraldas de pano.

                Tb pensei em bentes,mas ele tem 16dentes neste momento,será k ainda vem mais?
                com k idade vem os molares???
                :?: :?
                bjs e obrigada pelas respostas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                  com k idade vem os molares???
                  Como em tudo depende de bebé para bebé... no meu caso o primeiro molar apareceu por volta dos 15/16 meses e, agora, já tem os 4.

                  Em relação aos fungos, o M. também já teve mas como o canesten não era suficiente teve de colocar uma outra pomada (Mycoster, se não estou em erro). Convém deixar o rabinho ao ar, pelo menos 10/15 minutos em cada muda de fralda, enquanto o anti-fungico actua e depois aplicar um bom creme de barreira... eu tenho preferência por 3 (Mustela Stelactiv, Cicalfate da Avéne e por último Eryplast da Lutsine)




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    o Gonçalo ja tem 16dentes.Incisivos,caninos,pré.molares e os 1ºs molares,faltam os 2ºs para ficar a dentiçao de leite completa.
                    Hoje liguei a pediatra e ela dise k keria ver o rabinho...lá fomos nos,faltei ao trb uma hora e levei-o.
                    atendeu me logo e deu me 1 pomada para usar 2x por dia travocort.
                    Quanto ao creme barreira ela recomenda o dermana,mas eu uso eryplast.até hoje dei me bem com ele.
                    Para piorar hoje tb tem tosse...estamos com fim semana programado para a serra estrela,mas se piorar vai ter k ser anulado.
                    bjs e obrigado pela ajuda.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      pois a isso nao posso responder.. pois so agora e k os dentinhos da minha estao a dar sinal...! e ela vese mm a rasca!!
                      kanto as assaduras e muito bom o halibut e o k ponho a minha nina e e muito bom..beijox pa tdx

                      Amute muito mia abelhinha

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                        o Gonçalo ja tem 16dentes.Incisivos,caninos,pré.molares e os 1ºs molares,faltam os 2ºs para ficar a dentiçao de leite completa.
                        Hoje liguei a pediatra e ela dise k keria ver o rabinho...lá fomos nos,faltei ao trb uma hora e levei-o.
                        atendeu me logo e deu me 1 pomada para usar 2x por dia travocort.
                        Quanto ao creme barreira ela recomenda o dermana,mas eu uso eryplast.até hoje dei me bem com ele.
                        Para piorar hoje tb tem tosse...estamos com fim semana programado para a serra estrela,mas se piorar vai ter k ser anulado.
                        bjs e obrigado pela ajuda.
                        Eu utilizo a travocort pra minha alergia ao metal... (cintos, anéis, fios... até na cara o telemóvel!)
                        É uma pomada à base de cortizona... pelo que na minha opinião nao deverá ser utilizada em bebés de forma continuada!
                        Nem sabia q eles podiam usar... mas que ela é santa mézinha.... lá isso é!

                        bjks
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
                          Há uns tempos questionei a Nestlé por causa deste assunto: Nestum. Se quiserem podem consultar a resposta no link abaixo:



                          Também tinha ideia de ser depois dos 3 anos!!...
                          Mas acho que deve ter sido a clementina, por causa do ácido.
                          Não sei se já resolveste, mas não uses toalhitas, e põe um bom creme barreira agora, que não permita o contacto do xix e cocó com a pele, tipo o barriederma, da uriage, em boião. Dfpois volta à pasta de +agua, eryplast.


                          Bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Nesse caso mistura canesten ou nizoral creme com eryplast e eplica assim varias vezes, durante uns dias.


                            bjs,
                            carmen



                            Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                            Ai ai eu tinha visto esse topico,mas tb pensei k como ja bebia leite de vaca nao fizesse mal...
                            ele adora papas nutriben,mas nao sei pk raio me deu para comprar esta...
                            hoje está melhorzinho.
                            estive a pesquisar sobre assadura e segundo o k li parece me derivado de fungos...
                            pk...os sintomas sao estes,sublinhados.
                            comprei canesten e notei melhoras,se nao passar vou ao medico com ele.


                            O QUE É A ASSADURA?

                            A assadura ou Dermatite das Fraldas é uma inflamação cutânea causada por uma reação às fortes substâncias químicas e enzimas das fezes e da urina, aliada ao acúmulo de calor gerado por essas substâncias. A fralda faz com que essa mistura tóxica fique em contato com o bumbum de seu filho.
                            Se seu bebê tem uma assadura de contato - causada por uma reação a fezes, urina, sabonete, fralda descartável, calça plástica e/ou diarréia - a área ficará dolorida e sensível. A pele ficará vermelha e irritada. Talvez haja áreas inchadas e ulcerações superficiais. A pele poderá estar seca e descascar, com manchas descoloridas. Se seu filho tiver assadura por fungo - causada pela presença de Candida albicans no trato intestinal - a pele estará macia, brilhante e muito vermelha. As bordas das lesões e erupções estarão bem definidas e talvez haja pontos espalhados na área inguinal (virilha). Peça ao seu médico para diagnosticar a erupção, para que você possa tratar o problema corretamente.A assadura é comum. Embora possa ocorrer em qualquer época que seu filho esteja usando fraldas, a idade mais propícia à assadura é em torno dos primeiros nove meses. Certos fatores aumentam o risco de assadura. Antibióticos, desidratação e diarréia, por exemplo, tornam a pele mais vulnerável a assaduras. O uso de fraldas descartáveis, além de contribuir para o problema do lixo não-degradável, também aumentou a incidência de assaduras. As crianças que usam fraldas descartáveis são mais propensas a assaduras do que as que usam fraldas de pano.

                            Tb pensei em bentes,mas ele tem 16dentes neste momento,será k ainda vem mais?
                            com k idade vem os molares???
                            :?: :?
                            bjs e obrigada pelas respostas


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Neska
                              Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                              o Gonçalo ja tem 16dentes.Incisivos,caninos,pré.molares e os 1ºs molares,faltam os 2ºs para ficar a dentiçao de leite completa.
                              Hoje liguei a pediatra e ela dise k keria ver o rabinho...lá fomos nos,faltei ao trb uma hora e levei-o.
                              atendeu me logo e deu me 1 pomada para usar 2x por dia travocort.
                              Quanto ao creme barreira ela recomenda o dermana,mas eu uso eryplast.até hoje dei me bem com ele.
                              Para piorar hoje tb tem tosse...estamos com fim semana programado para a serra estrela,mas se piorar vai ter k ser anulado.
                              bjs e obrigado pela ajuda.
                              Eu utilizo a travocort pra minha alergia ao metal... (cintos, anéis, fios... até na cara o telemóvel!)
                              É uma pomada à base de cortizona... pelo que na minha opinião nao deverá ser utilizada em bebés de forma continuada!
                              Nem sabia q eles podiam usar... mas que ela é santa mézinha.... lá isso é!

                              bjks

                              às vezes precisam... O meu filho usa elocom. O motivo é o mesmo: alergia. Usa-se 5 dias, no máximo, 2x por dia.
                              E também já usou nos genitais, por causa de uma dermite de contacto (faz alergia às linhas dsas cuecas!!...)


                              Bjs,
                              carmen

                              bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X