Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

iogurtes YOCO???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • iogurtes YOCO???

    o q me dizem dos iogurtes YOCO????
    acham q ja posso dar ao meu piolho de 1 anito???

    obrigada
    O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

  • #2
    RE:

    A minha filha adora mas só os começou a comer depois dos 18 meses +-. Até lá comia os especiais para bebés, mas penso que se deres um pequeno de vez em quando para experimentar não faz mal nenhum...
    Karla criações

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu já dou há algum tempo!
      Ele adora!

      Gosta tb mt dos iogurtes pra crainças da marca Pingo Doce!
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • #4
        RE:

        Também comecei a dar agora ao meu, gosta muito, até eu:-" :-" :-"
        bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          Docinhos, docinhos,...quem não gosta??
          Olha eu só lhes dava com essa idade quendo elas andavam "más de comer", como aquilo era docinho pelo menos tinham alguma coisa no estomagoe sem me arreliar, mas como eram fases dava-lhes e quando começavam a comer bem de novo dava os de bébé
          beijocas




          Comentar


          • #6
            RE:

            eu dou principalmente aquele q eles comem sozinhos. é so chuchar na embalagem
            Bjs
            Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por cnalves
              eu dou principalmente aquele q eles comem sozinhos. é so chuchar na embalagem
              Bjs
              Desculpa a ignorancia, quais:? :? :?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ola,

                Eu também já dei, mas ela enjou muito depressa... experimentei outros, mas também não quer... ela quer mesmo é o iogurte natural, com a maça cozida e a bolachinha...

                Bjks



                As Minhas vendas:

                http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/

                VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Zinuqui são uns q a criança coloca na boca e ela come, sem serem, de colher.
                  chama-se yocco go.
                  bjs
                  Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por cnalves
                    Zinuqui são uns q a criança coloca na boca e ela come, sem serem, de colher.
                    chama-se yocco go.
                    bjs
                    Nunca reparei nesses:? :? vou ver se compro para experimentar
                    obrigado, bjinhos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      claro que gosta de yoco pq é doce,mas o mais saudável e ideal é iogurte natural com fruta frsca passadinha,um must

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        eu tb dou yoco á minha filha, sao iogurtes com fruta batida. a minha filha nao comeu iogurtes naturais, pois rejeitava-os, nem com fruta nem com bolacha... entao dava os da nestlé feitos com leite adaptado, e depois qd ela deixou de beber leite artificial, comeceia a dar os yoco, até pk ela enjoa muito facilmente. actualmente dou destes.

                        bjnhs








                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          A minha piolhita mais nova tem quase 16 meses e eu ja lhe dou, de vez em quando, desde os 12 meses, os iogurtes yoco e ela adora!! Nunca gostou muito de iogurtes, mas ás vezes via a irma a comer desses e tambem queria... e adorava... são dos que ela mais gosta. Acho que nao devem fazer muito mal, pois são de polpa de fruta e especiais para criança.



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Pois experimentei e claro tal como esperava desatou a chorar... nao gosta mesmo de nada... eu experimento tudo e nada...pensei q por ser doce ele ia gostar mas nao...
                            O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu também dava à minha filha iogurtes para criança, custam um balúrdio, e, embora a embalagem seja grande, apenas tem 80 ou 90 gramas :?
                              Até ao dia que me lembrei de lhe dar um iogurte de aromas da agros e ela comeu tudo e até hoje apenas lhe dou desses. Compro 4 iogurtes por 0.69€ e cada um tem 125 gramas, e aposto que tem muitos mais nutrientes que os de crianças, e quem me disse isto foi um profissional de saúde! Costumo dar-lhe dois iogurtes por dia.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X