Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leitinho de manha?!... manda-me bebe-lo a mim!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leitinho de manha?!... manda-me bebe-lo a mim!

    Olá a todas!
    O meu nino de há uns tempos para cá, não quer o leitinho da manha!
    Já misturei um bocadinho de papa, já experimentei o nestle crescimento, o mimosa 1-3, o aptamil junior... nada!
    Só bebe mesmo 20 ou 30 ml e mais nada. Obriga-me sempre a ir fazer papa com o leite que sobra e assim lá vai comendo, mas com pouco entusiasmo!
    Acho que não tem mesmo muito apetite de manha, mas não posso manda-lo para a creche em jejum, certo?
    Têm alguns truques?
    Outro leitinhos que possasm sugerir?
    É que à noite ele até bebe o leitinho todo, mas de manha....
    Obrigada pela vossa atenção!
    Beijocas




  • #2
    RE:

    Se calhar o rapaz quer variar Já experimentaste dar iogurte?

    Comentar


    • #3
      RE:

      [quote=maeaoquadrado]Se calhar o rapaz quer variar Já experimentaste dar iogurte?
      [/quote
      Era o que eu ia sugerrir eu tenho uma sobrinha com 18meses e é o que ela come de manhã.

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola mama
        a minha so bebe o leite da manha se ainda estiver a dormir..caso acorde antes de eu lho dar ja nao bebe
        quando e assim dou cereais ou iogurte
























        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          É ele q "pede" o leitinho da noite? E se experimentares não dar (ou dar menos)?
          Com a Bia tenho de misturar papa no leite e, ultimamente, tem de ser mesmo uma colherzinha de nestum mel (isto pq os papis ao peq. almoço comem cereais com um pouco de nestum e damos-lhe a provar e ela adora!).
          Dos leites de vaca já experimentei matinal e mimosa (ambos meio gordos) e ela preferiu mimosa.
          Bjs
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por scazevedo
            Olá a todas!
            O meu nino de há uns tempos para cá, não quer o leitinho da manha!
            Já misturei um bocadinho de papa, já experimentei o nestle crescimento, o mimosa 1-3, o aptamil junior... nada!
            Só bebe mesmo 20 ou 30 ml e mais nada. Obriga-me sempre a ir fazer papa com o leite que sobra e assim lá vai comendo, mas com pouco entusiasmo!
            Acho que não tem mesmo muito apetite de manha, mas não posso manda-lo para a creche em jejum, certo?
            Têm alguns truques?
            Outro leitinhos que possasm sugerir?
            É que à noite ele até bebe o leitinho todo, mas de manha....
            Obrigada pela vossa atenção!
            Beijocas

            Dá papa ou iogurte natural de soja, ou de vaca, simples ou com bolacha maria esmagada, ou ainda com bolcha e fruta...


            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá, e q tal uma papa liquida da cerelac? a multi-frutos é muito boa. Infelizmente o meu Gui está a começar a deixar de beber leite (tambem deve estar farto).
              Beijinhos e um bom ano para todas******
              ``Só se ama aquilo que se compreende, e hoje compreendo o porque de ser tão bom ser mãe´´

              Comentar


              • #8
                RE:

                Iogurte com uma bolacha, é sempre bom
                Catt

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  A minha filha também já deixou há muito de beber leite no biberão e tive de começar a dar-lhe o leite na papa.
                  Eu também lhe dou um iogurte ao acordar, ela adora iogurtes. Ela nunca gostou de comer ao acordar, e olhem que dorme cerca de 12 horas por noite, ou mais. No entanto o iogurte nunca recusa

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Tambem passo pelo mesmo problema, o meu bebe desde os 7/8meses q nao bebe leite no biberon de manha, so bebe se estiver a dormir, o q nao acontece pela manha. Entao no inicio optei p lhe dar 1iogurte antes de ir p colegio,pq de noite bebia cerca de 210ml, entretanto deixou de beber tanto leite de noite e passei a dar papa ao peq almoço,geralmente aceita bem,excepto qdo tem mt sono. Tens de ir fazendo experiencias, iogurte ou papa, a ver o q mais gosta e aceita .

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      o meu na ama come tudo ca em casa é um castigo Para almoçar ao lanche =X nao lancha mesmo nada ate fico preocupada se nao tera fome, ao jantar come a massa mas nao quer a carne e sopa nem vela!
                      ontem nao quis leite de manha quando abri o figorifico pedio-me iogurte eu lá lhe dei pensando que fosse mais uma manha das dele mas não comeu todinho , menos mal ..

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Parece que estou a ver a minha Marina, na casa da ama come até as paredes se deixarem (e não foi a ama quem me disse, fui lá eu um dia na hora do almoço só para conferir se a moleca comia) e lá estava ela com um big prato na frente, com o babete até aos pés, porque já quer comer sozinha com 18 meses.... em casa, é uma negação...e me deixa sempre muito ansiosa. De manhã e à noite dou sempre leite com papa no biberão, mas quando de manhã ela não quer o leite, eu faço uma torrada (não muito torrada, é mais pra pão quente) de pão de forma (o bimbo integral ela adora), com manteiga ou uma fatia de queijo, dobro ao meio e dou uma canequinha de leite com chocolate e ela papa tudo... já tentei muitas coisas mas isso foi o que deu certo... acho que como toda mãe., ninguém vai trabalhar tranquilo sabendo que o bebé saiu de casa sem comer nada, ainda que eles não tenham fome...
                        Cumprimentos a todas!
                        [color=indigo][size=3]

                        Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                        http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Pois isso da torrada já me lembrei eu, mas....
                          O meu nino tem 1 ano, ainda não beber do copo e para comer 1/2 torrada devia levar aí uma hora!
                          Hoje experimentei iogurte liquido.... nada!
                          Só comeu mesmo meia duzia de colheres de papa... e a muito custo!

                          Inserido Inicialmente por petecas
                          Parece que estou a ver a minha Marina, na casa da ama come até as paredes se deixarem (e não foi a ama quem me disse, fui lá eu um dia na hora do almoço só para conferir se a moleca comia) e lá estava ela com um big prato na frente, com o babete até aos pés, porque já quer comer sozinha com 18 meses.... em casa, é uma negação...e me deixa sempre muito ansiosa. De manhã e à noite dou sempre leite com papa no biberão, mas quando de manhã ela não quer o leite, eu faço uma torrada (não muito torrada, é mais pra pão quente) de pão de forma (o bimbo integral ela adora), com manteiga ou uma fatia de queijo, dobro ao meio e dou uma canequinha de leite com chocolate e ela papa tudo... já tentei muitas coisas mas isso foi o que deu certo... acho que como toda mãe., ninguém vai trabalhar tranquilo sabendo que o bebé saiu de casa sem comer nada, ainda que eles não tenham fome...
                          Cumprimentos a todas!



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            já experimentaste aqueles copos que vêm com tampa e um biquinho? parece que eles gostam....e quanto a torrada, e se dividires em pedacinhos muito pequeno e por num pratinho de fundo de plástico.... infelizmente a gente que é mãe tem que tentar de tudo...acredite que eu até já me levantei as seis da manhã, mesmo só tendo que sair pra trabalhar as nove, somente porque queria que ela comesse alguma coisa sem pressa e sem que eu ficasse ansiosa.... tb já tentaste dar nestum? aquele nestum mel parece que faz sucesso entre eles... a minha eu dou nestum com leite meio ralo no biberão, e o pão torrado deixa ele ir roendo sozinho, vai aprendendo, o que vale é que coma alguma coisa né?
                            Não fiques aflita pois tudo vai se compor, eles têm uma maneira própria de ser e de agir e reagir...cada um é único....boa sorte nas tuas tentativas de pequeno-almoço.
                            [color=indigo][size=3]

                            Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                            http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              !
                              http://lilypie.com]







                              Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



                              Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



                              joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X