Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Deve ferver-se o leite de vaca?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deve ferver-se o leite de vaca?

    Olá a todas!
    O meu nino ainda não bebe leite de vaca, bebe o aptamil junior, mas uma amiga minha tem um nino da idade do meu e dá-lhe leite de vaca e diz que tem de se ferver sempre o leite de vaca mesmo que se tenha aberto o pacote na altura, é assim?
    Pensei que era só quando o leite já estava aberto há algum tempo...
    Como fazem vocês?
    É que ferver o leite e depois esperar que arrefeça... lá vai mais um bocadão de tempo de manha!
    Beijocas




  • #2
    RE:

    eu acho que não tens que ferver,apenas aquecer para ficar mais agradável,é que assim matas todos os "nutrientes" que o leite tem de bom!:?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Oi,
      a ANAGUTO tem razão não se deve ferver o leite pasteurizado, dos pacotes, mata os nutientes.
      Bj

      Comentar


      • #4
        RE:

        ferver leite pasturizado ?
        porque?
        a tua amiga não sabe o que é a pasturização ?

        antigamente fervia-se o leite pois não era pasturizado....
        Bjs, Patchi e André
        Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

        Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
        ESTE JÀ ME PAGOU .

        Comentar


        • #5
          RE:

          e também se o pacote tiver aberto basta ferveres um pouco... só pra veres se esta bom..
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            A mim ensinaram-me que o leite do dia deve ser fervido, apesar de ser pasteurizado (por leite do dia entenda-se o leite dos pacotes moles), o leite dos pacotes de cartão não precisa de ser fervido.
            http://tantasprofissoes.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              Se for do dia, o vigor e não o consumires todo no mesmo dia é melhor ferveres agora o dos pacotes uht não é preciso.
              E é melhor dares leite da vaca que o aptamil junior que só tem é doce.
              Bjs
              Catt

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu dou leite gordo da agros e não é preciso ferver...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X