Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

com 6 anos e não come nada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • com 6 anos e não come nada

    é frustrante!! O meu filho mais velho tem 6 anos e não come nada além de arroz, massa, carne de vaca, fruta,sopa e leite. já não sei o que fazer para que coma melhor.

  • #2
    RE:

    ...e já come tantas coisas...
    O meu nessa altura pouco mais q cérelac e leite com chocolate comia e bebia...fruta só em algum sumo e mesmo assim!...era um stress!
    Agora há q ser optimista: arroz, massa, carne de vaca, fruta, sopa e leite abrangem a grande parte do leque de nutrientes q ele precisa!!! E se relaxar e vir as coisas com optimismo vai ver q ele mais cedo ou mais tarde vai passar a comer de tudo...não sei se aposta na criatividade nas refeições que prepara, mas às vezes resulta bem.
    O meu tem agora 14 anos, mede 1,80 e come que se farta e gosta de tudo, até de fígado de porco, q eu blegrtt: não gosto!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      A mamã regiana tem muita razão! Nesta idade eles adoram pratos em que os ovos estrelados são palhaços, as salsichas são cowboys, os brócolos são arvores, os bifes são smileys sorridentes, as pernas de frango são senhores barrigudos!!! lol!!! Experimenta "enfeitar" os pratos e contar uma história sobre os alimentos que estão no prato ou então contares-lhe sobre os "superpoderes" deste e daquele alimentos! São sugestões e encontras facilmente na net ideias para decorar os pratos. Vais ver que te divertes a preparar as refeições e talvez ele deixe de ser tão desconfiado em relação a outros alimentos!

      Bjs!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X