Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MAMAS QUE VIVAM EM FRANÇA? PRECISO AJUDA URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MAMAS QUE VIVAM EM FRANÇA? PRECISO AJUDA URGENTE

    Bom dia,
    Não sei se alguma mama do forum vive em França. Infelizmente não conheço ninguém em França e as papas (as únicas) que o meu piolho come são da marca Bledina e a Bledina aqui em Portugal deixou de as comercializar. Se alguém souber de quem mas possa comprar em França e enviar, eu pago o que for necessário (papas, portes e também o que a pessoa me pedir pelo trabalho que teve).
    Muito obrigada a quem me puder ajudar.
    Aida

  • #2
    RE:

    tens a certeza q deixaram de comercializar as bledinas?
    acho tao estranho... mas diz-me quais sao as referencias q precisa? pode ser q te consiga ajudar... :d ainda para mais somos da mesma cidade


    Comentar


    • #3
      RE:

      Tens papas bledina no supermercado.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sim as papas bledina são comercializadas aqui, a minha filha gosta muito, mas de certeza que deve ser alguma com sabor específico, não?
        [color=indigo][size=3]

        Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
        http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          que estranho, só se fôr muito recente, ainda há pouco comprei papa blédina para a minha menina.
          Em França usam muito pouco as papas, estive a ver o site francês da blédina e tem muito pouca variedade, parece que até menos que aqui, agora não sei se nos supermercados lá há mais.




          “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

          Comentar


          • #6
            RE:

            A Bledina (Danone) juntou-se á Milupa, logo as frutinhas diz Milupa... akeles conjuntos d 4 friutinhas em copinhos plástico
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • #7
              RE:

              obrigada a todas pela prontidão das respostas. Eu liguei para a Bledina, eles informaram-me que apenas vão comercializar as Papas Crescimento Normal e CRescimento Sabor a Bolacha. Todas as restantes vão sair do mercado. Eu procuro uma que é a partir dos 6 meses, papa lactea, SABOR BANANA BOLACHA. tb vão retirar as de FRUTAS, mas essas ainda tenho.
              Se alguém me conseguir arranjar fico imensamente grata.
              Bjs
              Aida

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá, tb sou de coimbra e costumo comprar no continente e tem essa marca,alias tem diversos sabores,já la foste ver?..o continente no coimbrashopping..bjinhos



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por aidaguilherme
                  obrigada a todas pela prontidão das respostas. Eu liguei para a Bledina, eles informaram-me que apenas vão comercializar as Papas Crescimento Normal e CRescimento Sabor a Bolacha. Todas as restantes vão sair do mercado. Eu procuro uma que é a partir dos 6 meses, papa lactea, SABOR BANANA BOLACHA. tb vão retirar as de FRUTAS, mas essas ainda tenho.
                  Se alguém me conseguir arranjar fico imensamente grata.
                  Bjs
                  oi eu nao tou na frança mas tou no luxemburgo e por acaso vou tdos fins de semana as compras ao auchan em frança k é já aki ao lado,se quiseres eu posso ver isso por ti manda me um PM com o k tu keres k amanha ja vou lá e vejo isso por ti.





                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    obrigada a todas, são umas queridas, sp prontas a ajudar.
                    Isoares mandei-te PM. Muitooo Obrigadoooo!!!!
                    Bjs
                    Aida

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      bem, eu estou na holanda... embora por aqui nao haja muita variedade, posso dar uma olhada nos supermercados...

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá a Todas!CarlaGV agradeço-te mto. Se puderes dar uma vista de olhos e ver o k há por ai.
                        Bjokas gds
                        Aida

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá,

                          Perguntaste qual o motivo por que vão sair do mercado???

                          Sei que uma vez andei á procura de uma papa da Cerelac especifica daquelas tipo "cereais e qualquer coisa":?: :?: já não me lembro... e disseram-me no Continente que tinha saido do mercado ( aliás acho que até teve muito pouco tempo) porque tinha qualquer coisa na composição que "não cumpria com as normas exigidas" para este tipo de pápas para bébés...

                          É sempre bom saber...

                          beijocas e boa sorte,
                          Manuela


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá!
                            Perguntei, porque tb tive receio que tivessem alguma alteração na composição.
                            Parece k foi apenas uma opção estrategica, não devem ter muita saída. Eu mesma acho-as caras, pois se fizer 230 ml de água tenho k colocar mtas colheres de papa, não rendem nada. Infelizmente o meu filho só gosta dessas. Ele sp foi mto mau para comer, experimentei todas as da Cerelac, as da Milupa, e só gostou das da Bledina.
                            Em pequenito ainda lhe dava da Nutriben, mas depressa enjoou.
                            Provavelmente vou dar-lhe apenas papa pela manhã, dp dou iogurtes ao lanche...Tenho k tentar falar com mamas que tenham bebes desta idade...é k o meu não bebe leite e o pao espalha pela casa
                            Mto obrigada pela atenção.
                            Bjs
                            Aida

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Aida, hoje fui ao Continente e lembrei-me deste tópico.
                              Efectivamente havia papa da Bledina mas se não estou em erro só havia de olacha e caramelo... Nem de frutas e muito menos essa específica que procuras havia.
                              Para além disso a quantidade de caixas expostas resumia- se a um canto da prateleira.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X