Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvidas sobre dosagem viternum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvidas sobre dosagem viternum

    Boa tarde mamãs,
    Sei de algumas mamãs no forum que já deram este estimulante de apetite aos vossos bebes.
    Eu tb já dei, e agora estou tentada a dar novamente, mas não sei que quantidade dar. Ele tem 28 meses e pesa cerca de 14 Kilos, não chega a tanto? Quanto deram aos vossos babies? Dão 2* por dia? Quanto tempo antes das refeições?
    Agradeço a quem me souber responder.
    Bjs
    Aida

  • #2
    RE:

    oi
    a sra da farmacia disse-me para lhe dar uma colher por dia eu normalmente dou de manha antes do almoço
    no meu caso nao funcionou ele continua uma peste para comer.
    bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      A Leonor tomou viternum com 11 meses: tinha 8kg. O pediatra recomendou que tomasse 3ml, antes do almoço e do jantar: foi remédio santo!!! Como o teu bebé pesa quase o dobro da Leonor acho que lhe podes dar cerca de 5 ml antes das refeições principais.

      Bj.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá! Carla.Sofia, desculpa chatear-te com perguntas...davas quanto tempo antes das refeições?
        Omeu já tomou outrs vezes, mas sp doses mto pequenas, mas agora não vejo resultado nenhum...Ele está sp a virar a cara, dp provoca o vomito.
        Tem estado doentito, mas já melhorou bastante e continua sem querer comer. Em pouco mais de uma semana perdeu quase 1kg.
        A tua menina agora come bem? O meu sp foi terrível para comer...
        Obrigado pela disponibilidade.
        Bjs
        Aida

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Aida,

          Sinto muito pelo teu menino: 1 kg numa semana é muito!!! Coitadinho...
          Eu costumava dar o Viternum à Leonor cerca de 5 minutos antes das refeições. Durante as 3 semanas que durou o tratamento, comeu super bem e continuou a comer bem nas duas semanas seguintes. Graças a este tratamento, passou dos 8.2 kg aos 11 meses, para os 9 kg aos 12 meses!!! Infelizmente, já voltou ao mesmo e continua a comer pouquinho: faz 14 meses para a semana e pesa 9.1 kg, ou seja engordou 100gr em 2 meses:? :? Ela come de tudo e nunca fica mais 10/15m sentada na cadeira a comer: o problema é que come pouco e nem vale a pena forçar, por que vomita logo

          BJ.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • #6
            RE:

            Junta-te ao clube O meu tb vomita se o forço muito. É complicado...qd ele era mais pequenito eu ainda tinha esperança que mudasse. Ao fim de 28 meses não...acho que já não muda. Se queres que te diga, acho que não tem sequer um prato predilecto. O que come melhor é a sopa (estranho, não?!!), o resto é mesmo sacrificio (papas, leite, fruta só de boião). Espero que a tua menina melhore do apetite.
            Obrigado pela simpatia de me responderes
            Jokas
            Aida

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X