Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fiambre e Salsichas Frescas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiambre e Salsichas Frescas

    Olá mamãs

    Os vossos piolhitos já comem fiambre e salsichas frescas?

    Tava a pensar comprar fiambre de peru e salsichas frescas de aves para dar ao meu pirilampo, mas tenho medo de que seja ainda muito cedo.

    Ele vai fazer um anito no próximo dia 20

  • #2
    RE:

    Eu ainda não dei nenhum dos dois...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE:

      ui, há carne de porco , tipo lombo limpo de gorduras que é muito saudável, é uma carne branca, mas as salsichas frescas levam gordura natural do porco que não é saudável..há tanta coisa: perú, coelho, frango, vitela, porquê as salsichas frescas?

      quanto ao fiambre penso que adiar mais um pouco também. Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola
        o Gonçalo ja come fiambre de frango ou perú...ha varias receitas a partir de 9 meses com fiambres.Desde k nao seja porco...é saudavel,e sao carnes brancas.
        Quanto a salsichas tb ja experimentei,as de aves,mas mesmo assim tem muita gordura,nao gostei...
        massinha com fiambre
        ovo com fiambe..etc...
        bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá

          Segundo as tabelas nutricionais do serviço nacional de saúde, a partir do ano podes introduzir a carne de porco. Eu ainda não o fiz, e o tiago já tem 14 meses. Se puderes, segundo uma enfermeira minha amiga, evita. Até porque segundo ela, o fiambre, mesmo de aves, não tem grande qualidade nutricional. Mas ao que parece também não lhe faz mal.
          é uma opção qe terás de tomar. E todas elas são válidas

          Beijos

          Gisela

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá

            O João come fiambre de aves (perú e galinha) desde os 11 meses.
            Com ovo mexido e esparregado, adora!!
            O pedi disse que, a partir dos 12 meses, podia tb dar fiambre de porco, desde que fosse da perna, que é menos gordo. Apesar disso, fiambre de porco ainda não lhe dei.

            Salsichas frescas, mesmo as de perú, levam toucinho na composição. Portanto, vou evitar por enquanto.

            Beijos
            MJ

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X