Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sopa c/ peixe e carne e 2º prato

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sopa c/ peixe e carne e 2º prato

    Olá mamãs

    Estou com uma dúvida, quando se coloca peixe ou carne na sopa dá-se o segundo prato a seguir? É porque sempre pensei que a partir dos 12 meses dava a sopa só de legumes + carne ou peixe no segundo prato e se juntasse a carne na sopa já não dava 2º prato. É porque já vi que algumas mamãs dão sopa c/ carne/peixe e a seguir ainda dão o segundo prato.
    Será que tenho procedido mal?
    Mas não será uma sobrecarga de proteínas para eles?

    Obrigada e desculpem a pergunta parva :-"




  • #2
    RE:

    Está certo. Deve retirar-se a carne/peixe a intrduzir o 2º prato. Possivelmente, o que acontece com essas mamãs, é o bebé não aceitar o 2º prato e, talvez por isso, mantenham a carne/peixe na sopa.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá

      assim que ele começar o 2º prato, a sopa deve ser só de legumes, pois a carne ou peixe ja come no 2º prato

      o que a pipocaemiguel te disse é verdade, eu por exemplo, ainda ponho carne e peixe na sopa, porque o meu pimpolho nem sequer toca no 2º prato, só por isso

      até fruta tenho de por na sopa, porque senão ele nem lhe toca

      o ideal é ele comer o 2º prato ( carne ou peixe ) e a sopa ( legumes )

      estas a fazer bem
      jokas
      sonia
      Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



      "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

      Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Obrigada. Pois uma da mamãs já me esclareceu que o piolhito pouco ou nada come do segundo prato daí pôr na sopa.

        Também ando com dificuldades em dar a fruta a seguir à refeição, nunca quer! O que tenho feiro é dar a meio da manhã ou ao lanche.

        É engraçado como eles estão sempre em mudança, a minha piolha já adorou fruta, papa e iogurtes, agora é um castigo pra comer estas coisas! Prefere o segundo prato :-({|=

        Ontem ao jantar comeu borrego estufado com arroz branco, parecia que tinha fome de 8 dias!

        Enfim...


        Beijocas a todas



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X