Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Frutas depois do jantar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Frutas depois do jantar

    Ando um bocado preocupada, porque acho que não deveria dar algumas frutas depois do jantar, mas só me lembo da laranja e melão.

    Quais são as outras que não se devem dar depois do jantar?
    Elsa






  • #2
    RE:

    olá

    As frutas que indicas tb não me parecem adequadas para o jantar.
    De resto, tb não me lembro de outras.

    beijos
    MJ

    Comentar


    • #3
      RE:

      ????
      Há frutas que não são adequadas ao jantar? Quais? Eu tenho dois filhos, com 4 e 1 ano de idade, e sempre lhes dei todo o tipo de frutas sem me preocupar com isso... e nunca lhes aconteceu nada!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não e que façam mal mas são mais dificeis de digerir e como tal não são aconselhaveis

        Comentar


        • #5
          RE:

          A unica fruta que sempre ouvi dizer que faz mal à noite é a laranja e lá diz o velho ditado " laranja de manha é ouro, à trade é prata e à noite mata"

          "Não há problema em consumir a fruta à noite. Só deve se atentar para que essa fruta não seja consumida muito próxima da hora de dormir. Procure que seja, no mínimo, duas horas antes de deitar" Fernanda Pisciolaro, nutricionista

          E a fruta deve ser comida antes de qq refeição, pq tem o benefício de ajudar a saciar o apetite (um papel que é bem atribuído à sopa).

          "Deve-se comer frutas sempre com o estômago vazio.
          Por quê? A razão é que as frutas não são, em princípio, digeridas no estômago: são digeridas no intestino delgado. As frutas passam
          rapidamente pelo estômago, dali indo para o Intestino, onde liberam seus açúcares.
          Mas se houver carne, batatas ou amidos no estômago, as frutas ficam presas lá e começam a fermentar.*
          *Você já comeu alguma fruta de sobremesa, após uma lauta refeição, e passou o resto da noite arrotando aquele desconfortável sabor restante?
          É porque você não a comeu da maneira adequada. Deve-se comer frutas sempre com o estômago vazio." dr. William Castillo

          __________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________





          2ª Gravidez: Interrupção às 20 sems anomalias no tubo neural - Espinha bífida - O nosso príncipe é uma estrelinha no céu!





          MADRILHADA: EmbrulhodaPrenda - 31 de Maio nasceu a linda Carolina:dance:

          AFILHADA: SandraRuiz - 30 de Maio nasceram os gemeos mais lindos - Martim e Afonso:dance:







          DELÍCIAS DA PIPAS



          VENDO REGISTADORA

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X