Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pequeno almoço

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pequeno almoço

    Olá mamas, a minha poiolha têm quase 19 meses e ainda mama de manhã e antes de adromeçer.

    mas eu queria que ela de manhã mesmo depois da maminha começasse a comer o pequeno almoço, uma papinha um iogrute sei lá pois acho que com o tempo o meu leite já não é tão forte e ela não come mais nada até á hora da sopa pelas 11:30 da manhã, como sugerem que começe a dar o pequeno almoço?

    por favor partilhem.

    Obrihada.

  • #2
    RE:

    Ola!

    Se queres dar algo mais eu sugeria fruta! Assim ja lhe começas a incutir bons habitos!
    Ou entao para ser mais completo podes dar uma papa de fruta engrossada com papa, ou uma peça de fruta e um pouco de pao ou uma bolacha...

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá
      o meu tb ainda mama ao deitar, durante a noite e até às 7h (+/-) dou-lhe maminha se pedir!
      normalmente acorda por volta das 8:30 e às 9h dou-lhe 1 ou 2 iogurtes dependendo da hora a que mamou pela ultima vez.
      Almoça ao meio-dia.
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • #4
        RE:

        ola mama
        ela almoça cedo pelo que deves ter isso em conta..a que horas ela toma o peq. almoço?
        eu acho que deves manter a maminha na mesma..depois podes dar pao com fiambre, queijo, fruta e bolachas..tostas...pao com manteiga..existem muitas opçoes..se ela come a papa ao lanche entao nao me parece bem dares papa novamente ao peq.almoço..
        tens os cereias que tambem podes introduzir mas se ela ainda mama vai ser complicado..:-&
        beijocas
























        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          obrigado a todas as mamas
          persiana - eu tambem dou a maninha durante a noite se ela pedir, eu gosto de dar a amninha e como ela não bebe mais nada, olha têm de ser, apesar de toda a gente dizer que é uma aberração, mas bem....

          Bekas - como andam as coisas com a tua piolha?

          beijinhos.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por marijix
            Olá mamas, a minha poiolha têm quase 19 meses e ainda mama de manhã e antes de adromeçer.

            mas eu queria que ela de manhã mesmo depois da maminha começasse a comer o pequeno almoço, uma papinha um iogrute sei lá pois acho que com o tempo o meu leite já não é tão forte e ela não come mais nada até á hora da sopa pelas 11:30 da manhã, como sugerem que começe a dar o pequeno almoço?

            por favor partilhem.

            Obrihada.

            O meu filhote era como a tua, mamou manhã e noite até aos 27m.
            depois da mama, de manhã, e partir dos 15m, comecei a dar-lhe mais... e ele é que escolhia! Uns dias papa, outros pão, outros fruta, outros bolachas maria ou linguas de gato ou de manteiga, outros iogurte. E hoje, a caminho dos 3 anos, ainda é! É bom eles escolherem, faz parte do crescimento também, sabes?! desde que não sejam porcarias, tipo bolicaos e parecido!!
            E assim não enjoam! Durante o dia divesifica-se e pronto, pode escolher!!


            Bjs,
            carmen




            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              No nosso caso, depende dos dias: a Joana tanto pode beber leite (LA), como um iogurte com pão ou então papinha...
              Beijinhos,
              Sofia


              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por marijix

                Bekas - como andam as coisas com a tua piolha?

                beijinhos.

                ola
                hoje fomos a consulta de gastro e a biopsia nao acusou nada.. 3ª feira vamos a dietista..
                acho que vai iniciar um tipo de dieta de engorda..como come pouco tem de comer coisas que deem mais calorias a ver se ela aumenta mais de peso...mesmo a comer pessimamente num mes e meio engordou quase 500gr








                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                o blog das minhas caixinhas



                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  O Guilherme, ao dia de semana, toma o pequeno almoço no infantário porque o deixo lá às 6h50/6h55.
                  Lá come sempre papa porque não aceita outra coisa.
                  Quando está comigo, tento variar, ou bebe leitinho ou come iogurtes...muitas das vezes quando bebe leite ainda come um pedacinho de pão ou 1/2 bolachinhas.
                  Mas quando recusa qualquer das refeições que mencionei, dou lhe papa.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola, o meu bebe com 19 meses tem o seguinte pequeno almoço(7:30/8:00h).
                    Mamoca + 1 iogurte de polpa.
                    Depois varia consoante o que ele pede.
                    Fruta, pao ou cereais simples, Á e se vir queijo, tambem petisca um pouco.

                    Almoça no infantario as 11h.

                    És o meu Grande AMOR

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X