Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Morangos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Morangos

    Olá a todas

    A partir de que altura começaram a dar morangos aos vossos meninos????

    A minha filha já tem quase 14 meses, será que já posso dar???



    Obrigada



  • #2
    RE: Morangos

    eu já dei ao Francisco aos 17 ou 18 meses. Correu bem e ele gostou. A pediatra disse para dar tudo a partir dos 12, mas ele tb nao tem historial de alergias.

    Experimenta dar só um e vê!

    Comentar


    • #3
      RE: Morangos

      o pediatra da minha filha tb disse q podia comer tudo a partir dos 12 meses, mas por acaso ainda n dei, mas penso q podes dar

      Comentar


      • #4
        RE: Morangos

        O meu filho nunca comeu morangos porque fez uma enorme reação apenas com o aroma de morango dos iogurtes... se comer iogurtes com este aroma e não fez reação em principio também não fará com o fruto em si.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE: Morangos

          Dei agora pela 1ª vez e não fez reacção.



          o pediatra disse que depois dos 12m ja podia, mas so dei agora porque já são fruta da epoca.
          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


          Comentar


          • #6
            RE: Morangos

            eu ja dei ao meu filho e ele tem 12 meses, ele adora ate faz birra para lhe dar-mos mais, ate agora ainda não fez alergia, embora ele tenha eqzemas e devia de evitar de lhe dar, bjs.
            http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



            *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

            Comentar


            • #7
              RE: Morangos

              O Afonso tem 3 anos (faz sexta!!) e ainda não comeu. Tem histirial de alergias, nem citrinos pode comer ainda, por fazer reacção... Ainda há pouco tempo experimentei por já não dar há muuuuuitos meses e voltou a reagir...

              Nem kiwi, nem ananás, nem pêssego, alperce, damascos,... Na próxima consulta de alergologia vou perguntar ao médico sobre as frutas...









              Bjs,

              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                RE: Morangos

                Ola,



                Vou dar ao meu um bocadinho (ver se faz reacção alergica) para a semana que vem.O pediatra já autorizou!





                Beijos



                Carina

                Comentar


                • #9
                  RE: Morangos

                  eu começei a dar com 14 meses e nunca ele teve problemas. o problema dele com os morangos é quando acabam

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Morangos

                    O Tomás comeu morangos depois dos 12 meses. Como não tem historial de alergias, a médica disse que podia experimentar. Nunca fez qualquer reacção e ele adora morangos!
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Morangos

                      Susana/Diogo (12-05-2009)eu começei a dar com 14 meses e nunca ele teve problemas. o problema dele com os morangos é quando acabam


                      A minha filha tem o mesmo problema que o teu, em relação aos morangos lol :hehe:
                      [hr]







                      \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                      \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X