Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E a fruta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E a fruta?

    SE for esmagada, come tudo, se for inteira, não recusa, mas come mesmo mt pouco. Por exemplo, esmagada como 1 peça por refeição e inteira nem metade. Ela até pede e gosta de trincar, o problema não é esse, mas farta-se rapidamente de mastigar, digo eu ...

    Dicas

  • #2
    RE: E a fruta?

    Ola!



    Ate o meu filhote que come muito bem faz isso! Maça entao, é um desastre. Tenta frutas mais macia como a banana ou pera bem madura e o resto vai dando esmagado, misturado com papa ou iogurte.



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: E a fruta?

      Obrigada Rute!

      pois é, esmagada marcha tudo num ápice. não preciso de misturar. O mais engraçado é que ela adora trincar e custa-me saber que ela até está receptiva à fruta inteiras mas, por algum motivo, fica saciada mt rapidamente.

      A banana tenho sonseguido dar inteira. Tb é capaz de comer 3 bagos de uva inteiros, um pouco de manga e papaia, mas não na quantidade igual à esmagada.

      O meu receio é ela não igerir fruta suficiente e por isso acabo por esmagar. Ela come sempre a fruta antes da refeição, se for depois agonia-se... é como a mãe que adora fruta mas antes da refeição

      Ás vezes, quando o pai come fruta depois do jantar, por ex, ela pede e nós damos mesmo assim inteira e come, pouco mas come. Pode ser que daqui a uns tempos mastigue bem melhor

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X