Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chega, tenho fome mas não quero a comida!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chega, tenho fome mas não quero a comida!!!!

    Olá,







    O meu filho de 5 anos tá a dar comigo em doida....







    à cerca de 15 dias em troca de cromos do Faísca experimentava coisas novas....



    Este fim de semana lembrou-se que tinha fechado para balanço.... Mas da comida, pq de resto tudo o q for bolachas e chocolates vai....







    Já estou a ficar farta....







    Agora está na sala a resmungar e a gritar que tem fome mas que não quer a comida.... Que tá a ficar mal disposto por minha causa pq não lhe dou a sobremesa.... ah ah ah ah







    Tem a comida na cozinha e acho que não lhe devo dar mais nada enqt não comer a comida ou pelo menos a sopa...







    Que acham???







    Algum conselho????







    Estou a pensar em ir comprar o Viternum amanhã.... Ao menos a ver se arranca....







    Bjs



    PS - Acabou por vir a chorar que tinha fome e que queria a sopa.... Comeu dois pratos de sopa com carne e depois um boião de fruta (maçã/banana).... Até mudou de cor

    Mas mudou de ideias pq ficou sem os desenhos, sem o chocolate e sem as bolachas....



    Isto de ser mãe cansa.... E nestas alturas é tão desmotivante.....
















    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima








  • #2
    RE: Chega, tenho fome mas não quero a comida!!!!

    olá

    bem, eu não tenho grande experiencia, ou antes, tenho muito pouca mesmo.

    Acho que foi uma boa atitude. A teoria diz que se cedermos uma vez, eles vão tentar sempre.

    Deve ser desesperante, mas pensamento positivo, se não cedermos, eles tentam 2, 3, 4 ou meia duzia de vezes. Se cedermos, então é sempre.

    Muita paciencia....

    bjus

    (há um ditado que diz, que nunca ninguem passou fome com um prato de sopa à frente)

    Comentar


    • #3
      RE: Chega, tenho fome mas não quero a comida!!!!

      Mas a parte em que te disse que tava a ficar mal disposto por tua causa que nao lhe davas a sobremesa é mtoooo engracada!!! tens de admitir!!!

      Agora a serio, axo bem que nao tenhas cedido, eu tinha uma prof na faculdade que dizia que nao deviamos usar esse método e que se a crianca nao queria a sopa nao havia mal nenhum em dar um chocolate!!! :shock:

      Mas eu concordo ctg e o que é certo é que ele teve fominha e veio comer a sopita!


      Comentar


      • #4
        RE: Chega, tenho fome mas não quero a comida!!!!

        cá em casa resulta assim: se não comeres o almoço não comes mais nada hoje e amanhã ao pequeno almoço comes este almoço aquecido...



        sou mesmo mázinha não sou????



        LOL



        bj

        Comentar


        • #5
          RE: Chega, tenho fome mas não quero a comida!!!!

          Vamos lá ver se aprendeu....



          Uma pessoa cansa-se.... Ainda por cima na 5ta é o dia do passeio da escola, e na próxima semana vem o pai de férias (que altera sempre o apetite dele lol)



          Acho que lhe vou comprar o Viternum só para um pequeno empurrão



          Mas teve mesmo mt graça tenho é de sair do pé dele para ele não me ver a rir ehehhehehehe



          Depois já não pediu as bolachas que costuma pedir e só tomou o leitinho antes de deitar



          Hoje o pequeno almoço foi uma tijela de cereais chocapic com leite.....



          A ver como corre o jantar... Mas já tinha deixado de lhe deitar carne na sopa e acho que vou voltar a por.... caso ele não jante em condições pelo menos a sopa vai



          Bjokinhas
















          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=armlima







          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X