Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lulas? Polvo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lulas? Polvo?

    A Beatriz provou um bocadinho de lulas estufadas que comemos no outro dia, e adorou. ´Mas eu não sei se já lhe dar lulas como segundo prato (sem ser para petiscar...). Hoje à noite vamos voltar a comer lulas e como ela agora quer comer do nosos prato estava a pensar dar-lhe também, mas não sei se pode..

    A mesma coisa para o arroz de polvo...

    A que partir de altura é que eles podem comer lulas e polvo?








    0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







    Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

  • #2
    RE: Lulas? Polvo?

    olá

    eu penso que podes, eu já dava de quase tudo ao meu filho antes de 1 ano. Dava porque ele foi sempre um preguiçoso a comer e eu experimentei de tudo para ele comer, tinha o cuidado de cozinhar com menos sal e não usar grandes temperos. Por exemplo, em vez de fazer o refogado eu cozia a cebola em água em vez de óleo ou azeite. Não se nota a diferença, até mesmo para nós não nos faz tanto mal.

    Por isso eu acho que lhe podes dar de tudo, desde que não exageres nos temperos e no sal.

    Beijinhos



    P.s. A única coisa que ainda não lhe dei, e ele já tem 22 meses foram doces, açucares, rebuçados, chupaschupas, etc, e enquanto eu conseguir que ninguém lhe de não vai comer

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • #3
      RE: Lulas? Polvo?

      Ola!



      Eu comecei a dar arroz de polvo logo que introduzi o peixe! Fazia sem sal e com um bocadinho de salsa. Lulas acho que so dei mais perto do ano, mas porque calhou.



      A partir do ano, se ate agora nao houve sinais de alergias, ha poucos alimentos de risco. Euainda naointroduzi os mariscos e os frutos de secos. DE resto ja come de tudo.



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X