Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A minha filha deve ser vegetariana....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha filha deve ser vegetariana....

    Olá mamãs,



    A minha pimpolha faz hoje 16 meses e já há algum tempo que andamos numa luta por causa da carne e o peixe, pois simplesmente ela não gosta...

    Tudo o que é vegetal ela come feliz da vida... quando chega a carninha ou o peixinho... ui ui ui... lá vem uma cuspidela e uma careta :-S

    Resultado, meto a carne ou o peixe na sopa, mas mesmo assim às vezes não quer....



    Não sei o que fazer... dicas? Sugestões?



    Obrigada

  • #2
    RE: A minha filha deve ser vegetariana....

    Ola!



    So te posso sugerir que tentes tipos de pratos diferentes, tipo bolanhesa com carne, ou jardineira com muitos vegetais. Temperos diferentes, com ervas aromaticas por exemplo...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: A minha filha deve ser vegetariana....

      ola mama,

      pois q tal experimentar soja, neste caso tofu é menos alergenicosoja talves melhor aos 2 anos. depende de csaso para caso. podes misturar na sopa. ou dar natural. o meu adora mesmo assim. experimenta umas salchichas de soja da cem porcento, vende-se no pingo doce ou feira nova. o meu de 2 anos adora. boasorte

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X