Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Refeições diárias!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Refeições diárias!

    O meu filho não é gordinho, é alto e muito comilão come de tudo não é esquisito!

    Vou publicar aqui a lista das refeições e afins que ele come diariamente, peço a vossa opinião!

    Ele tem 23 meses e não gosta de leite artificial.





    Pequeno almoço



    Depende:

    (Não amamento de manhã)

    1 prato quase cheio de cerelac, meio pão com fiambre/queijo/ ou 3 suissinhos 1 daqueles croissants de leite pequeninos simples e quando quer pede bolachas para ir "debicando" enquanto vê os desenhos animados da manhã.



    Almoço



    Sopa- 2,5 (quando o conduto é dos preferidos)ou 3 colheres de sopa cheias(quando ele gosta do conduto), conduto e fruta.

    Quando a comida não é das preferidas dele eu não insisto muito.



    Lanche: 3 suissinhos pão/croissant de leite com queijo/fiambre ou cerelac com mais algumas coisas



    Jantar: o mesmo que o almoço



    Noite: Amamento até adormecer (eu sei que faço mal)



    Acham que estou a fazer algo de errado?

    É muito? É pouco?

  • #2
    RE: Refeições diárias!

    ola mama

    assim a 1ª vista parece-me tudo bem..com a excepçao dos suissinhos...acho que os devias evitar..existem muitas variedades de iogurtes naturais ou de aromas ( embora nao sejam muito indicados mas pronto) que podes sempre substituir pelos suissinhos..estes sao muito doces e tem uma carrada de coisas que nao sao muito indicadas nestas idades..mas isto e a minha opiniao..claro que a minha adora suissinhos e se eu deixa-se tambem so comia disso mas eu evito..dou 1 de vez enquando..a meio da manha ou quando ela lancha mais cedo..

    de resto parece-me que estas a fazer bem..quem me dera que a minha comece bem mas nao..agora esta numa fase terrivel para comer..

    lembra-te sempre que para eles comerem bem o 2º prato deves reduzir a quantidade de sopa..e dares sempre frutinha a seguir..

    beijocas








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: Refeições diárias!

      Ola!



      O meu tambem é fa do suissinhos, mqs para variar (nao lhe dou todos os dias) dou iogurte de aromas ou entao queijo mesmo! Ha uns min-queijinhos da Limiano que sao o maximo: em vez de uma fatia comem um queijinho



      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X