Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite com chocolate

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite com chocolate

    Olá a todas



    precisava da vossa ajuda:



    a minha filha tem 26 meses e deixou de querer leite, então comecei a dar-lhe leite com chocolate, mas tem de ser dos pacotinhos. O meu problema é que esse leite é muito achocolatado, o que será melhor, ela beber leite com chocolate ou não beber nenhum leite (nem com chocolate)?



    É que tenho receio de lhe estar a dar leite com chocolate para assegurar o consumo de leite e ainda estar a fazer pior.

  • #2
    RE: Leite com chocolate

    hum, e leite preparado com chocolate, tipo leite branco com Nesquik. Há um Nesquik para crianças com menos de 36 meses... Mas retirar o leite não, a menos que compenses com lacticínios, mas leite é leite. Experimenta usar o Nesquik para menos de 3 anos e diz qualquer coisa...

    Boa sorte

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • #3
      RE: Leite com chocolate

      Pois é Isabel

      É que estou fartinha de procurar esse Neskuik junior e não encontro, acho que foi retirado do mercado, segundo o que uma funcionária do Jumbo me disse.



      O problema é que ela acha piada beber directamente dos pacotinhos. Mas ontem experimentei numa caneca nova com o nome dela, e misturei meio pacotinho de leite com chocolate e outra metade de leite simples, bebeu tudo, e hoje de manhã a mesma coisa. Agora vou comprar o Neskuik (o normal) e misturo apenas uma colher pequenina. Pode ser que ela vá achando piada à caneca. Tb uma quantidade tão pequena de chocolate não lhe fará mal.



      Por acaso iogurtes ela até come com fartura, mas é verdade que leite é leite.

      Comentar


      • #4
        RE: Leite com chocolate

        Aconselho vivamente a usares o Nesquik, e não as marcas brancas, porque as marcas brancas tem mais açúcar, canela e outras coisas menos boas. Eu por acaso ainda costumo ver o Nesquik Júnior aqui na zona de Condeixa-a-Nova. Mas se deixou de fabricar mais vale não lhe dar, depois a menina gosta, não quer outra coisa e depois não há.

        O meu parto domiciliário!
        Afilhada da Jo&Xande&Babs
        "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

        Comentar


        • #5
          RE: Leite com chocolate

          Não me parece que essa informação esteja correcta... pelo menos o produto está no site da Nestlé.

          aqui.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE: Leite com chocolate

            Pelo menos no Pingo Doce e no Jumbo não há. Mas no Pingo Doce é normal, pq é pequeno, agora no Jumbo, já começo a pensar que secalhar eles é que vendiam pouco e deixaram de o ter. Tenho de ir ao Continente ver se encontro. Entretanto hoje comprei o Nesquik normal e vou misturar uma colher de café , assim fica com uma corzinha e não é em demasia. Pode ser que a engane.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X