Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

oleo de bacalhau para falta de apetite?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oleo de bacalhau para falta de apetite?

    Mamãs que vitaminas aconselham a dar a uma criança de 1 ano para a falta de apetite?? já me falaram bem do oleo de figado de bacalhau, alguem experimentou??



    Muito obrigada

  • #2
    RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

    Mama-Maria (21-09-2009)Mamãs que vitaminas aconselham a dar a uma criança de 1 ano para a falta de apetite?? já me falaram bem do oleo de figado de bacalhau, alguem experimentou??

    Muito obrigada
    olha eu dou ao meu filho, mas é carote, remédio santo Jelly Kids Apetite. Já lhe dou desde os 12 meses. espero que resulte

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • #3
      RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

      Ola!



      Ai coitadinhos! O oleo de figado de bacalhau sabe tao mal!!!! O que eu tomava em miuda levava banana e mesmo assim era pessimo.

      Eu tenho ideia que isso era uma suplemento de vitamina A, do tempo em que nao havia vitaminas...



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

        Olá

        Sinceramente nunca dei nada porque nunca precisei além de não acreditar nesses produtos que dizem que abre o apetite. Acho que apenas servem para gastar dinheiro aos pais aflitos

        Comentar


        • #5
          RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

          paulacristina (30-09-2009)Olá

          Sinceramente nunca dei nada porque nunca precisei além de não acreditar nesses produtos que dizem que abre o apetite. Acho que apenas servem para gastar dinheiro aos pais aflitos
          acredita que dá resultado, o meu filho é a prova disso...

          felizmente nunca precisaste de recorrer a eles, mas se precisasses mudavam logo de opinião :hehe:

          O meu parto domiciliário!
          Afilhada da Jo&Xande&Babs
          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

          Comentar


          • #6
            RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

            Sabes porque não mudo de opinião ? Porque de todos os casos que já vi nunca nenhum deu resultado.

            Comentar


            • #7
              RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

              paulacristina (30-09-2009)Sabes porque não mudo de opinião ? Porque de todos os casos que já vi nunca nenhum deu resultado.
              mas olha com o meu filho dá resultad, e quando lhe deixo de dar ele deixa de comer. torno a dar-lhe e ele começa a comer, coincidência?

              não, não é!

              e olha que não sou a unica mãe a dizer isto, provavelmente não utilizaste o mais indicado.

              digo-te que o meu filho só mamou pela primeira vez aos 5 dias de vida. ele consegue estar dias sem comer, como infelizmente já esteve, digo te que o meu filho não é uma criança que come mal, apenas não come nada, só apenas com suplementos para abrir o apetite. Sabe so que o meu médico disse-me? se não fosse os suplementos para lhe abrir o apetite provavelmente ele não sobrevivia... por isso que não concordo quando dizes que é só para gastar €

              O meu parto domiciliário!
              Afilhada da Jo&Xande&Babs
              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

              Comentar


              • #8
                RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

                a minha filha de 1 ano nunca quer comer, parece que vive do ar. Começou a tomar o jelly kids há 1 mês mas ainda não vi resultados... deve ter a ver com o organismo de cada um

                Comentar


                • #9
                  RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

                  Olá mamãs, eu comecei a dar o Jelly kids à 3 dias mas também não vi resultados... será preciso mais tempo??

                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • #10
                    RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

                    ola mamas

                    o jelly kidds e muito bom..pelo menos com a minha sobrinha funcionou na perfeiçao..com a minha filha nao deu resultado..

                    acho que depende do bebe..mas para verem resultados tem de esperar pelo menos 1 semana a semana e meia..antes disso nao da..

                    o que funcionou bem com a minha foi o viternum..mas e so apartir dos 2 anos de idade..

                    beijocas e boa sorte








                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

                      O óleo de fígado de bacalhau não é propriamente estimulante de apetite, é um suplemento alimentar rico em Vit A , e outras. Eu dou à minha filha um q tem geleia real e sabe a laranja, ela adora!! Mal vê a colher abre logo a boca! Mas eu dou-lhe para reforçar o sistema imunitário, para compensar a falta de apetite uso outro (Appeti kid da Biover), já uso há quase 1 mês e de facto melhorou.
                      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                      Comentar


                      • #12
                        RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

                        Olá,

                        essas vitmainas que falaram compram-se todas na farmácia????

                        Obrigada,

                        Telma.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: oleo de bacalhau para falta de apetite?

                          Olá mamãs...

                          O meu bebé tem quase 16 meses!

                          Amamentei em exclusivo até aos 6 meses e ele sempre foi gorduchinho, comecei a dar as sopinhas e aos poucos ele foi se habituando, neste momento ele recusa a sopa, e as papas, come bem a fruta, e gosta da comida sólida, mas por exemplo, come o arroz e deita fora a carne e o peixe, e continua a adorar a mama... O que acontece é que estagnou no peso, e está abaixo do percentil 5... Já não sei o que fazer... Será que me podem indicar um suplemento para lhe abrir o apetite?

                          Obrigada
                          Joaninha a voar

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X