Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1 dúvida...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1 dúvida...

    A minha princesa tem 4,5 meses e já começou c a papa... Mas já tenho visto boiões de fruta entre outros q diz 4 meses qd é q ela os pode comer? A pedi n me disse nada... Só me mandou dar a papa e depois aos 5 meses começar c a sopa.


    Outra coisa qd começar a comer a papa e sopa tb come à mesma de 3 em 3h ou de 4 em 4h como c o biberao? E o biberão dá-se as mesmas vezes ou já n? Descupem tantas perguntas, mas era p saber mais ou menos qual a rotina...

  • #2
    RE:

    Os boiões só devem ser dados em casos de emergência (não teres a sopa feita, ires para fora, etc) isto porque contêm conservantes...De qualquer das maneiras se deres de vez em quando não faz mal nenhum (penso eu). Convém é experimentares antes de teres mesmo necessidade porque há bebés que não gostam.

    O pediatra do meu filho também nunca aconselhou, aliás é totalmente contra! (mas eu dei alguns, ele gostou e não lhe fizeram mal nenhum).

    O santiago sempre comeu de 3 em 3 horas independentemente do que comia (é quando tem fome).
    Cláudia e Santiago



    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X