Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Demuito preso a muito solto!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Demuito preso a muito solto!

    O Afonso andava a tomar o S-26 AR a mando da pediatra porque ele bolsava muito.
    Notaram-se algumas melhoras, mas mesmo assim continuava a bolsar. Mas o pior é que, tal como a pediatra tinha avisado, esse leite causou-lhe muita obstipação. Ele só conseguia fazer estimulado, e tínhamos mesmo que o fazer porque ele ficava muito aflito a puxar. O cócó era muito duro mesmo e grosso.

    Como não estávamos a obter os resultados pretendidos, experimentamos outro leite AR, com autorização da pediatra. Passamos para o Nutrilon AR.
    Bem, passado logo um dia foi uma mudança radical. Quanto ao bolsar, ele melhorou relativamente ao S-26, e quanto à obstipação ele passou do 8 ao 80.
    Começou a fazer fezes muito líquidas - tipo diarreia - e várias vezes ao dia. A 1ª vez que ele fez sozinho ficamos muito contentes, mas agora estamos muito preocupados, porque não sabemos se isto é normal.

    Alguém tem experiência idêntica? Acham que nos devemos preocupar?
    Obrigado




    __________ 8ª Semana __________________ 13ª Semana __________________ 21ª Semana ____________ 29ª Semana _________________ 1º dia __________

  • #2
    RE:

    Olá mamã

    A minha bébé também era muito obstipada e bolsa imenso.
    Há pouco tempo a pediatra dela também nos autorizou a utilizar o leite AR. Compramos o Nutriben Natal AR, porque ela sempre bebeu Nutriben.
    Foi como dizes de 8 a 80, começou a fazer diarreia cada vez que tomava o leite.
    A pediatra depois mandou misturar o Nutriben Natal AR com Nutriben Natal e gradualmente ir diminuindo a dose do Nutriben Natal. Foi o que fizemos e resulta.
    Actualmente fazemos Natal Ar 5 colheres e Natal 1 colher para gastar a lata, mas ao fim de 3 a 4 dias a diarreia passa.
    A Kika agora faz sozinha todos os dias à mesma hora.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Esqueci-me de referir que a pediatra também mandou dar o Motilium 3 a 4 vezes por dia (normalmente é mamada sim, mamada não) o que se calhar também poderá ajudar a fazer a diarreia, não?

      PS: Cheyenne, sou papá, não sou mamã




      __________ 8ª Semana __________________ 13ª Semana __________________ 21ª Semana ____________ 29ª Semana _________________ 1º dia __________

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola mama
        se ela mudou de leite os intestinos estao-se a habituar agora ao novo leite..
        ainda para mais ela toma o medicamento para a obstipaçao nao é?? ora se esta a fazer coco liquido nao deves dar..
        acho que devias manter para ja esse leite que estas a dar agora e retirar o medicamento..espera 1 ou 2 dias para que o organismo liberte todo o resto de medicamento que contem e se adapte ao leitinho..ai poderas ver se realmente é do leite ou se sera das 2 coisas em conjunto que estejam a funcionar demais..




















        socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



        afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

        a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



        1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



        o blog das minhas caixinhas



        http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por bekas
          ola mama
          se ela mudou de leite os intestinos estao-se a habituar agora ao novo leite..
          ainda para mais ela toma o medicamento para a obstipaçao nao é?? ora se esta a fazer coco liquido nao deves dar..
          acho que devias manter para ja esse leite que estas a dar agora e retirar o medicamento..espera 1 ou 2 dias para que o organismo liberte todo o resto de medicamento que contem e se adapte ao leitinho..ai poderas ver se realmente é do leite ou se sera das 2 coisas em conjunto que estejam a funcionar demais..
          não, o medicamento é para ajudar a digestão, porque ele bolsa muito e é o motilium




          __________ 8ª Semana __________________ 13ª Semana __________________ 21ª Semana ____________ 29ª Semana _________________ 1º dia __________

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola, como eu te percebo a minha menina tb andava presa e o pediatra mandou dar o nutrilon AR tb... agora tb se borra toda!


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X