Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como preparar o biberão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como preparar o biberão

    Eu dou suplemento a seguir á mama.
    Na lata para a idade dele diz para colocar 120ml de água e 4 colheres de pó.Acontece que ele só bebe mais ou menos 40,60ml e o resto vai para o lixo.Disseram-me que podia fazer só a quantidade que quiser dando 1 colher de pó por cada 30ml de água.posso mesmo?
    obrigada desde já pela ajuda.

  • #2
    RE:

    olá monica

    nos leites de lata por vezes é ingrato estarmos a preparar uma quantidade e os bebés beberem menos, mas o k acho estranho foi o teu médico/a não te disse k quantidade deverias preparar? Deixou ao teu critério?
    Acho estranho e devias perguntar a quantidade a dar ao bebé depois da mama. Porreiro se o teu bebé só bebe 40ml depiis da maminha, mas tens mesmo k confirmar com o médico senão estás a deitar dinheiro e leitinho fora.
    Quanto a preparares só o k queres, não dá. A forma k mencionas é a correcta para todos os leites em pó - por cada 30ml de agua deves deitar 1 colher-medida de leite. ou seja, se o teu bebé bebe 40ml, deves fazer 60ml de água e juntar 2 colheres-medida de leite, pois o doseamento é sempre de 30ml em 30ml.
    Qualquer dúvida, liga para o saude 24 que te ajudam, ou manda PM e eu estou aki para o k precisares.
    Beijos
    Monica


    url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

    Comentar


    • #3
      RE:

      obrigada plresposta

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X