Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colicas e obstipação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colicas e obstipação

    Ola a todas

    Sou novas nestas andanças e tou com uma duvida de mae!!!!!!!!!
    Tenho uma bebe com um mes e fiquei sem leite logo que sai da maternidade e foi me aconselhado o leite NAN HA/AR mas pasadas duas semanas começaram os problemas, ela n dormia como deve ser devido as\malditas colicas e nao fazia coco, mudei entao para o NAN PREMIUM 1 por ser mais liquido o farmaceutico disse me que ia aliviar masi os intestinos da bebe a nivel da obstipação mas acontece que ficamos na mesma, muitas colicas e nada de coco, tenho que ser eu a estimular com a ponta do termometro, e agora anda numa de me beber so metade do biberao.

    O que hei de fazer? Quem me pode ajudar?

  • #2
    RE:

    Comentar


    • #3
      RE:

      oi
      o pediatra da minha filha começou por sugerir que eu desse o leite nutriben natal mas agora como lhe falei que a menina sofria muito de colicas e que precisava de ajuda pra fazer cocó sugeriu-me o nutriben a.c que é proprio para as colicas e no caso da minha pequerrucha ajudou a resolver os 2 problemas. logo na primeira toma soltou imensos gases e fez logo coco.
      bjs
      [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







      para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola

        Obrigada pela dica 2estrelas, ontem estava tao desesperada que fui à farmacia e recomendaram me o nutribem ao (anti obstipação) mas disseram me para dar so esta lata para regularizar os intestinos dela e depois voltar ao leite normal como por exemplo o nutriben natal. O que é certo é que ontem ja sujou uma fralda sem ajuda!!!!

        Mas esse leite nutribem ac continuou sempre a dar lhe? ou foi so tambem para regularizar os intestinos da sua bebe e depois voltou a lata normal?

        Comentar


        • #5
          RE:

          oi
          eu qnd comecei a dar tb fiquei convencida q era pra dar so 1 lata e depois voltar ao normal mas confirmei com o pediatra e o meu recomenda que de sempre este para nao estar sempre a trocar de leite uma vez que faz mal estar sempre a trocar. no entanto algumas mamãs daqui dizem que so dao 1 semana e depois voltam ao que estavam a dar. o ideal é confirmares com o pediatra ou com a enfermeira do centro de saude. onde eu vou a enfermeira é da mesma opiniao do pediatra.
          bjs
          [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







          para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X