Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gases!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por helena&mel
    ola a todas.. a minha menina tambem sofre imenso de gases desde a nascenca sofro muito c ela ela chora muito... e raramente fax coco!!
    kando ainda dava mama eu bebia cha de funcho 3vx ao dia e para os bebes k mamam nao terem colicas!!akaba por resultar nao a 100% porke akabam sempre por ter 1 ou outra!!
    agora a minha melanie tem 5 meses ja come sopinha e papas, mas continua com essas malditas colicas.. doulhe xa de cidreira, e o aeroom..tambem resulta senta-la encostada a nos virada para a frente, e nos pomos as maos nas perninhas deles (atras do joelho) e andar pela casa axim c ela, adora e da montes de punzinhos!!
    nao conhecia essa agua da miltina.. resulta ?? vende-se nas farmacias?
    beijos para todas
    Olá Boa tarde..

    A agua da miltina com o meu menino ajudou bastante, mas não tira as cólicas na tutalidade.
    Sempre que lhe retirava a agua da Miltina as cólicas pioravam, então voltava a dar-lhe e melhorava bastante:banana: :banana: , mas fica bastante caro, eu gasto em agua todas as semanas 10 euros...
    Experimenta!!

    :bounce: :bouncy: :bounce:

    Beijinhos



    Comentar


    • #17
      RE:

      obrigado pel sujestao... vo esprimentar!!!
      beijinhos ta tds mamans
      :clap:

      Amute muito mia abelhinha

      Comentar


      • #18
        RE:

        Chazinho de erva doce, pela mãe (se ainda der maminha) ou dado directamente ao bebé.
        Não faz mal, faz muito bem à digestão e consequentes gases. Usualmente, costumam aceitar muito bem.

        Manter o bebé em posição agachada no colo (como os nossos primordios faziam quando nao haviam sanitas) e massajar o ventre do bebé no sentido do intestino para se conseguir expulsar os gases. E por último, uma atenção cuidada aos alimentos que podem estar a implicar a origem desses gases.. o meu sobrinho era alergico à lactose, por exemplo.

        Beijitos de melhoras

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Feng-Fae
          Chazinho de erva doce, pela mãe (se ainda der maminha) ou dado directamente ao bebé.
          Não faz mal, faz muito bem à digestão e consequentes gases. Usualmente, costumam aceitar muito bem.

          Manter o bebé em posição agachada no colo (como os nossos primordios faziam quando nao haviam sanitas) e massajar o ventre do bebé no sentido do intestino para se conseguir expulsar os gases. E por último, uma atenção cuidada aos alimentos que podem estar a implicar a origem desses gases.. o meu sobrinho era alergico à lactose, por exemplo.

          Beijitos de melhoras
          cha de erva doce??
          hum outra novidade par mim.. n conheço!! compra se na ervanaria ??

          Amute muito mia abelhinha

          Comentar


          • #20
            RE:

            a minha opinão é esta mamãs-

            as cólicas e gases existem pq os intestinos dos bebés estão ainda imaturos e por vezes com a introdução da papa e sopa melhora mas não totalmente.

            os gases são prefeitamente normal e é muito mal elmina-los como estão a fazer. os gases fazem parte da eliminação intestinal e ainda bem que os vossos bebés os tem.

            o melhor de tudo é as massagens e passar o bebe num pano porta bebé.

            os chas e etc, etc... que falam nos vossos posts são tudo uma gasto de dinheiro.

            beijinhos!

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá

              Não li as respostas todas, mas não há nada melhor que chá de funcho da milupa, pelo menos na minha filha funciona.

              Jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • #22
                RE:

                chá de funco não é recomendado dar aos bebé antes dos 4 meses.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  chá de funcho não é recomendado dar antes dos 4 meses.

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Para os gases nada melhor que infacol! mandei vir na net e o meu filho resolveu o problema em 15 dias
                    Catt

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      não concordo nada que o melhor para os gases seja o infacol. Não acho seguro comprar um produto para os nossos filhos pela internet que como já li algures nem sequer é aprovado pelo infarmed. Eu dou aero-om ao meu Pedrito pois para a minha médica é a melhor opção para os gases.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X