Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quanto de papinha o bebe de vc´s come?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto de papinha o bebe de vc´s come?

    Olá meninas,minha filhota começou a comer papinha salgada aos 4 meses por indicação do pediatra (ela não gosta de leite..)toma no máx 650ml por dia de aptamil.
    Agora com 5 meses come +ou- meio potinho da nestlé mas de sopinha caseira,eu estou achando mto bom pela idade dela.
    Ela só almoça; esse mês deve passar a jantar.
    Como é com o bebê de vc´s?

  • #2
    RE:

    Ola Tati

    Papinha salgada ...bem ja experimentas-te dar-lhe com frutinha? Tens no mercado umas papas que sao da marca Holle nao tem acucar e podes fazer ou com leite ou com agua... experimenta e ve se a tua filhota gosta...

    Da-lhe sopa conforme o peso dela... por cada kilo dela equivale mais ou menos 30 ml... e obvio que tem dias que ela come mais outros dias menos...
    Boa Sorte
    Bjinhos
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Andreascp
      Ola Tati

      Papinha salgada ...bem ja experimentas-te dar-lhe com frutinha? Tens no mercado umas papas que sao da marca Holle nao tem acucar e podes fazer ou com leite ou com agua... experimenta e ve se a tua filhota gosta...

      Da-lhe sopa conforme o peso dela... por cada kilo dela equivale mais ou menos 30 ml... e obvio que tem dias que ela come mais outros dias menos...
      Boa Sorte
      Bjinhos
      Andrea
      Olá Andrea,moro no Brasil e por aqui não tem dessa papinha holle,só tem da nestlé
      Da nestlé já dei de fruta ela gostou e gostou da salgada tmb,incrível como ela gosta dessas da nestlé,mas o pediatra disse que tenho que dar a caseira pq não tem conservante,aí tenho feito com 3 legumes,uma verdura e carne e agora passou a comer o que equilave a um potinho desses da nestlé que tem 115gr ,eu estava achando que ia tão bem...mas se cada kilo precisa de 30ml ela ainda tá comendo pouco pq está com uns 7kg ...bem mas de uns 10 dias p/ cá de meio pote passou p/ 1 inteiro que Deus ajude que vá subindo até chegar ao ideal.
      Bjos mto obrigada pela ajuda.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oi

        O ideal é aquilo que o bebé aceitar. Foi o que me disse o pediatra.

        Se ela não quer mais, não podes fazer nada. De qualquer forma, não sei o tamanho do frasco a que te referes mas penso que para cinco meses, se forem como os de cá, não está nada mal

        Jinhos

        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá a todas

          não concordo com a mamã que fala que se deve dar 30 ml de sopa por cada kilo, acho um exagero na quantidade pq estamos a falar de sopa.Sopa esta que tem varios vegetais, eu tenho 2 filhos e nunca dei amis do que no maximo 2 conchas de sopa, inicialmente 1 concha depois quando acriança esta bem adaptada 2 conchas.

          acho que deve estar a confundir com o leite materno que damos no biberão , pq ai temos 20ml por cada kilo.não será?

          beijinhos!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X