Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando por o bebê no próprio quarto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Pois eu devo ser 1 excepção pois o piolhim só saiu do nosso quarto há bem pouco tempo, com 14 meses e 1/2 :-" .... ainda não me tinha apetecido dar esse passo mas agora achei que tinha mesmo de ser não fosse depois custar mais a todos.... desde a 1ª noite que dorme seguido e só alguns dias acorda ás 6:30h e vou buscá-lo para a nossa cama, rato...... adormece logo outra vez! :d :d :d :d :d :d

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá,
      Eu passei a minha filha para o quarto dela quando ela completou um mês, nao foi nada complicado, porque nao deu tempo para nos habituarmos A tia dela ofereceu-nos um intercomunicador com camera, o que é uma maravilha, tenho o monitor na minha mesinha de cabeceira, e vejo a menina a noite toda sem me levantar da cama Quanto ao receio de ela se virar, tenho uns rolinhos que comprei no continente (super baratos) que a impede de virar de barriga para baixo, por isso dormimos todos descansados cá em casa. O intercomunicador é um pouco caro mas compensa
      Catarina





      Aniversários ao domícilo

      htpp://girafaazul.blogspot.com

      Comentar


      • #18
        RE:

        pois,o problema é que o meu nunca teve um sono longo,está cada vez pior sempre a acordar e se n nos vê chora horas

        e horas e eu acabo por n dormir na mesma e ficar com a cabeça a latejar:help: :headache: :headache: claro que se ele

        fizesse as noites a dormir seguidinhas já lá estava á mto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Bom dia Mãmãs!

          Eu passei o meu pequenote para o quartinho dele com 2 mesitos....Como ele é grande e rapidamente deixou de caber na alcofa passei-o logo para a cama de grades no quarto dele...Custou um cadito as primeiras 3 noites dormi la no quarto dele, depois precebi que no meu quarto ouço tudinho.... e correu bem só as primeiras noites é q as horas de dormir dele alteraram um cadito mas depois voltou tudo ao normal....

          Beijocas a todas!
          Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


          Love u


          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá!

            O meu cachopo ficou no quarto dele aos 3 meses e meio. Foi a melhor decisão. Passou a dormir toda a noite. Claro que uma ou outra acorda às 5 com fome. nesta fase ele já reconhece o espaço que o rodeia... mais tarde seria mais difícil. O sossego e a cama mais espaçosa trouxeram vantagens para o soninho dele.



            Comentar


            • #21
              RE:

              ola,
              Eu tenho uma menina com 7 meses e desde dos 5 meses que ela já dorme no seu quarto sozinha.
              Porque ela não tem necessidade de ficar com a gente no quarto porque é uma criança que dorme toda noite ( desde das 20:30 até 8h ).

              Comentar


              • #22
                RE:

                O Tartaruga t está na caminha dele no quarto dele desde os 3 mesitos e adora! Alias... prefere mto mais estar no quarto dele que no nosso, mas de manha qd o pai sai para trabalhar (6.30) leva-o para a nossa cama e ele tb adora aquele miminho até as 8h!!
                O pestinha já sebe destinguir o sono da noite e o sono do miminho!


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá

                  A minha filhota sempre deu más noites, mas perto dos 3 meses já dormia cerca de 4h seguidas. Dormia no nosso quarto no seu berço.
                  Aos 3 meses e meio começou novamente a dar más noites, estava sempre a acordar e a chorar.

                  Eu e o meu marido decidimos ir dormir durante 2 noites para a sala e deixar a princesa dormir sozinha no nosso quarto. Resultado: passou a dormir a noite toda e só acordava 1 x para comer, perta das 5h da manhã.

                  Decidimos q estava então na altura de a mudar para o seu quarto e para a cama de grades ( o berço já estava pequeno), o resultado ainda foi melhor, passou mesmo a dormir a noite toda, das 22h às 7h, nem acordava para comer.
                  Claro, q de vez em quando dá uma má noite, mas no geral foi a melhor decisão q tomamos. Como casal retomamos a nossa privacidade e a nossa princesa está cada vez mais independente e senhora do seu espaço.

                  Cada caso é um caso, cada pai e mãe deve sentir segurança a fazer esta mudança e escolher o momento mais adequado... Não existem regras, nem soluções mágicas, é mesmo por tentativa e erro...

                  Boa sorte a quem está neste momento a fazer esta transição... Acreditem q acho q nos custa mais a nós do q a eles...
                  Bjinhos

                  Juntas para SEMPRE

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X