Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

legumes para a sopa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • legumes para a sopa?

    A minha bebe vai começar a comer sopa e tem 4 meses.

    Mas tou uma duvida em relação aos ingredientes. Sei que posso por batata, cebola, cenoura e abobora (legumes n verdes), quando posso colocar outros legumes para variar os sabores? e que quantidade lhe dou?

  • #2
    RE:

    Ola

    Podes ir variando conforme lhe vais dando os legumes ...
    Convem ser no prazo de 5 dias para ver se ela e alergica a algum legume...
    Fazes semprea base da sopa(cebola+batata+cenoura) depois passado 5 dias inseres a abobora e retiras a cenoura...depois podes fazer a mesma base e substituis a batata por batata doce... depois e so acrecentares nabo ou feijao-verde ou alface e por ai adiante...os agrioes e os epinafres e que convem mesmo ser dado mais tarde...

    Bjinhos e boa sorte nesa nova etapa
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE:

      Mas o feijao verde e a alface n sao considerados legumes verdes?

      O meu medico disse me para n fazer so de cenoura para n prender os intestinos

      Comentar


      • #4
        RE:

        A pediatra do meu filho disse para fazer a base com batata, cenoura ou abobora, cebola e depois ir intoduzindo um legume passados 4 dias. Alface, feijão verde, nabiça, alho francês que o meu filho adora. Nabo não deve dar-se ainda
        Catt

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu aos 4 meses tinha indicação para fazer sopa com 3 legumes e 1 vegetal. Os legumes para escolher entre batata, abóbora, cebola, cenoura e alho francês; os vegetais para escolher entre alface, nabiça e agrião. Nunca me dei mal, nunca houve grandes recusas nem reações alérgicas. Fazia para 2 ou 3 vezes e guardava 24h no frigorífico ou uma semana no congelador.
          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X