Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sopa ao 4 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sopa ao 4 meses

    Sou mesmp novata nisto de ser mae

    Estou muito baralhada e confusa em relação à introdução da sopa na alimentação da minha filhota de 4 meses

    Que base de sopa devo preparar? Como faço a introdução de novos legumes? e que legumes posso colocar nesta idade?

    Ajudem uma mae confusa e que n quer tornar a sopa uma refei´~ao chata e aborrecida

  • #2
    RE:

    Olá


    Olha sempre fui péssima cozinheira e tb sou mãe de primeira viagem. Então, comprei o livro 1,2,3 uma colher de cada vez. Minha salvação! Vem lá a explicar os alimentos, por idades, e receitas. Depois adapto à bimby e está :d . Há tb aqui no tema de discussão de nutrição um tópico de iniciação das sopas muito bom! Bjs e boa sorte!

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

    Comentar


    • #3
      RE:

      A base é a batatinha, a cenoura, abóbora e cebola, por exemplo. Eu tb costumava por um dentinho de alho, por ser saudável.

      Alimentos como o tomate é que devem ser evitados?

      Livros como o 1,2,3 uma colher de cada vez são sempre mto bons nestas situações.

      Comentar


      • #4
        RE:

        a base deve ser com 1 cebola média, 3 cenouras ou o equivalente em abóbora e 2 ou 3 batatas medias. depois cada semana metes um legume, alface, feijão verde, nabiça ou alho francês, que o meu filho adora.
        Catt

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X