Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera k j pode comer iogurtes?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sera k j pode comer iogurtes?

    Ola. a minha pipoca é um castigo pa comer sopas e as papas,nao come nada,so a maminha é k nao recusa,
    no inicio comia tudo,nao sei se era por ser novidade mas agr nem uma colher come,vou continuando a insistir com a sopa e papas, mas
    tava a pensar comprar dakeles iogurtes com leite adaptado,tipo nestle ou outros para ver se come,mas ela so faz os 6 meses dia 7 de janeiro,nao será k lhe fara mal dar agr?






    Madrinha:Júju&Bebé

  • #2
    RE:

    Olá!
    Eu so tive "autorizacao" da pediatra para dar iogurte aos 7 meses e foi o que fiz....


    Comentar


    • #3
      RE:

      oi eu penso que nao .e claro que nao deves dar todos os dias talvez 1 por semana e sem sabor o meu filho com 2-3 meses ja comia de tudo (iogurtes naturais ,sopas ,batidos ,papas sem glutem ) e nunca lhe fez mal e claro que tinha autorizaçao da pediatra mas porque o meu filho tinha problemas e tinha de ganhar peso mas cada caso e um caso a minha filha so começou a comer iogurtes aos 6meses mas em relaçao ao bebe nao querer comer as sopas e papas experimenta dar-lhe no biberon com o meu filho fazia assim e dava jeito porque era muito pequenino para comer a colher espero ter ajudado bj para ti e para a bebe

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola

        Eu tive a autorização da ped. a semana passada. Ela adora iogurtes. Os que eu dou sao da DANONE - apartir dos 4 meses. Sao iog. naturais.

        Espero ter ajudado


        http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

        Comentar


        • #5
          RE:

          oi
          eu tb ja dou. ela come mto bem os da danone misturados com fruta.
          bjs
          [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







          para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

          Comentar


          • #6
            RE:

            PODES DAR SIM!
            EU DOU AQUELES COM LEITE ADAPTADO DA NESTLE OU DA DANONE, ELA ADORA!!
            OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

            PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
            PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


            MADRINHA:Ana igreja

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por jeru
              oi eu penso que nao .e claro que nao deves dar todos os dias talvez 1 por semana e sem sabor o meu filho com 2-3 meses ja comia de tudo (iogurtes naturais ,sopas ,batidos ,papas sem glutem ) e nunca lhe fez mal e claro que tinha autorizaçao da pediatra mas porque o meu filho tinha problemas e tinha de ganhar peso mas cada caso e um caso a minha filha so começou a comer iogurtes aos 6meses mas em relaçao ao bebe nao querer comer as sopas e papas experimenta dar-lhe no biberon com o meu filho fazia assim e dava jeito porque era muito pequenino para comer a colher espero ter ajudado bj para ti e para a bebe
              ola,obrigada pela resposta, em relaçao ao biberon ela nao bebe nada por biberon,ja insisti mas nao adianta quase k vomita e chucha é a msm coisa nao usa,por isso ta fora de questao,
              bjinhos para ti tb e para o teu bebe






              Madrinha:Júju&Bebé

              Comentar


              • #8
                RE:

                obrigada a todas as k responderam,ontem comprei da nestle 6+,comeu 3-4 colheres e pronto, mas vou insistindo,
                hoje ate comeu sopa relativamente bem,e comeu dps 3 colheres do iogurte,na sopa juntei um pouco de fruta,
                nao reparei nesses da danone 4+,ainda tive a ver se havia pa 4+ mas eram todos 6,mas vou entao procurar desses naturais e coloco a fruta,
                obrigada mais uma x pelas respostas,beijinhos






                Madrinha:Júju&Bebé

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola .. fizes te lindamente em dar ..pois ja se sabe cada pediatra 1 sentença difrente..normalmente é so a partir dos 6meses.. mx olha a mia nina ja provou a bastante tempo..
                  kando ela tinha 3 meses, ela tava a mamar e axim derrepente sem mais nem menos fikei sem leite ela xorava xorava de fome .. isto a 1 domingo as tantas da noite ...estava desesperada... agarrei deilhe 2 danoninhos... adorou, ate agarrava na mia mao pa poder por a colher na boca mais deprexa.. no dia a seguir comprei logo 1 suplemento..depois dixo dei 1 colherzinha por outra.. a pediatra nunka soube ...
                  tanta rigorosidade n sei para k!!... antes dava se de tudo, e era muito mais saudaveis!!claro ha k ter cuidado com certas coisas..mx n em exagero!axo k cada mae sabe kal e a altura ideal para o seu filhote

                  e como kando tavamos gravidas.. eu pelo menos ..tive contracçoes muito cedo comesaramm logo a dizer fax a mala.. tdx os dias era a mm converxanunka liguei ..kando axei k tava na hora fix.. tive a mia filhota 2dias depois ...

                  Amute muito mia abelhinha

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    iogurtes só depois dos 8 meses. nunca antes. experimenta os cereais lacteos da cerelac. são excelentes, baratos e prontos a dar. Eu costumo aquecer uns segundos no microondas. o meu filho adora[
                    quote=paulad]Ola. a minha pipoca é um castigo pa comer sopas e as papas,nao come nada,so a maminha é k nao recusa,
                    no inicio comia tudo,nao sei se era por ser novidade mas agr nem uma colher come,vou continuando a insistir com a sopa e papas, mas
                    tava a pensar comprar dakeles iogurtes com leite adaptado,tipo nestle ou outros para ver se come,mas ela so faz os 6 meses dia 7 de janeiro,nao será k lhe fara mal dar agr?[/quote]
                    Catt

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X