Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Enfalac 1 Premium

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Enfalac 1 Premium

    Olá mamãs,

    Como não consigo tirar muito leite e vou trabalhar já para o mês que vêm, o meu pedi disse que poderia começar a dar LA, para o meu filhote se ir habituando.

    Não me indicou nenhuma marca especifica, no entanto deu-me uma amostra de Enfalac 1 Premium, mas eu estou com medo que este leite lhe faça cólicas (até aki nunca as teve pois teve sempre a LM e agora iniciou as sopas está um bocadinho preso, mas sem se queixar da barriguinha)

    Gostaria de saber se alguma das mamãs dá este leite e o que acham /aconselham?

    Obrigado.

  • #2
    RE:

    O enfalac é um leite excelente. Quem me deu boas referências dele foi uma enfermeira pediatra. Não tenhas medo que é um leite muiro bom. É o que dão na alfredo da costa. Se ele tiver cólicas manda vir o infacol é tiro e queda!
    Inserido Inicialmente por across
    Olá mamãs,

    Como não consigo tirar muito leite e vou trabalhar já para o mês que vêm, o meu pedi disse que poderia começar a dar LA, para o meu filhote se ir habituando.

    Não me indicou nenhuma marca especifica, no entanto deu-me uma amostra de Enfalac 1 Premium, mas eu estou com medo que este leite lhe faça cólicas (até aki nunca as teve pois teve sempre a LM e agora iniciou as sopas está um bocadinho preso, mas sem se queixar da barriguinha)

    Gostaria de saber se alguma das mamãs dá este leite e o que acham /aconselham?

    Obrigado.
    Catt

    Comentar


    • #3
      RE:

      eu dou esse leite ao meu bebe tem 3 meses e meio mais o leite materno, e agora papinhas e da-se muito bem com ele, nunca vomitou nem bolsa sequer, é muito guloso ele no entanto prende os intestinos e nao faz coco, esto a começar agora as papas que o pediatra disse para lhe dar.
      eu acho que é um bom leite, e os gases do meu bebe estão na mesma só fica e mais preso e so faz coco com estimulação tds os dias a noite.






      Afilhada: rita_1986 :D
      Afilhada: JVFreitas
      Madrinha: mae.do.tiago

      Blog, SOBRE CANCRO

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá! :-)

        Eu também dou o Enfalac ao Afonso desde os 3 mesinhos. É um leite mto completo e estou muito satisfeita com ele. O Afonso nunca se queixou de cólicas, nunca mesmo e deverá também ser influência do leitinho.

        Como ele é um pisco a comer, ainda lhe dou Enfalac embora na idade dele seja normal introduzir o leite de vaca, mas a pediatra aconselhou-me a continuar com o leitinho de lata pois é mais completo em termos nutricionais.

        É um leite caro, a meu ver mas se procurares em diferentes farmácias podes encontrar grandes diferenças de preço...por exemplo, já paguei a 19€ a lata e noutra a 12.50!! É mta diferença! ;-) Basta estares atenta e nunca compres na mesam farmacia... nas para-farmácias tb costuma ser mais carote...

        Bj

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigado a todas pelas vossas respostas.

          Já comecei a dar o enfalac e cólicas não me parece que tenham havido. Já gases ..... ás vezes parece que estamos num espectáculo de fogo de artificio, mas pode ser da sopa, pois também comecei a introduzi sopa mais ou menos na mesma altura.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X