Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como preparar banana ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como preparar banana ?


    Fiz banana esmagada na varinha mágica e o meu filho odiou..foi a 1º vez k n gostou de alguma coisa..como preparam a banana? alguma dica para tentar que ele coma? bjs a todas





    Pandinha mais fofo do mundo!


  • #2
    RE:

    Olá,

    É natural, pode estar a estranhar a textura ou não gostar do paladar. eu preparo da mesma forma.

    O pedi da minha filha disse para dar apena pêra, maça e banana até aos 12 meses. Banana adora, maça e pêra foi um filme para começar a comer...e mesmo agora...

    Já a deixei provar o sabor da manga e papaia...adora, mas só depois dos 12 meses é que pode começar, tem demasiada vitamina C.
    Rute e Joana















    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por regina_rtorres
      Fiz banana esmagada na varinha mágica e o meu filho odiou..foi a 1º vez k n gostou de alguma coisa..como preparam a banana? alguma dica para tentar que ele coma? bjs a todas
      Convém estar madura.
      Podes experimentar misturar com pera ou então usar banana da madeira é mais doce.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu esmago com o garfo (tem q ser madura)

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu esmago com o garfo e o meu filho come muito bem. Há também uns boiões da nestlé de pera e banana, experimenta dar.
          Inserido Inicialmente por regina_rtorres
          Fiz banana esmagada na varinha mágica e o meu filho odiou..foi a 1º vez k n gostou de alguma coisa..como preparam a banana? alguma dica para tentar que ele coma? bjs a todas
          Catt

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!

            Eu passo a banana com a varinha magica e dps misturo com maça e pera cozidas. O meu filho adora essa papa!

            O pediatra disse para introduzir agora aos 7 meses os frutos tropicais!

            beijinhos e boa sorte



            [img][/img]

            Comentar


            • #7
              RE:

              a banana esmago com um garfo e espremo laranja,ou entao passo na varinha mágica maçã e perâ! será que ele gosta de banana ou já se fartou dela?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X