Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutriben Biberon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutriben Biberon

    Olá,

    A minha filha comeu hoje a primeira papa, ou melhor, bebeu, porque passadas umas 5 colheres, começou a cuspir e bebeu a papa no biberon.

    O pediatra recomendou a Nutriben Biberon, porque ela parece ser presa dos intestinos e a Nutriben Primeira Papa tem arroz.

    Mas as indicações de preparação para biberon e para o prato são as mesmas, o que significa que no prato a papa fica muito líquida (e mesmo assim pus uma colher a mais do que dizia a embalagem).

    Não é suposto a papa ficar com a consistência de papa?

    Obrigada.





  • #2
    RE:

    Olá



    Eu uso a nutribem primeira papa (sempre usei esta e imagino que com a nutribem biberon fique mto mais liquida uma vez que é para biberon...). Faço com o leite Aptamil HA. Ela sempre teve a falsa obstipação e com essa papa faz bem. Aliás, desde que introduzi os sólidos está-se a tornar regulada. Eu faço como diz a embalagem e fica papa. Ao principio colocava o minimo de colheres para ficar mais liquida (uma vez que eles não estão habituados a comida consistente), agora coloco as colheres máximas que diz a embalagem. Nos primeiros dias comia pouco, o que achei natural uma vez que estão habituados a leite mas foi aumentando.....eu no primeiro dia com a ansiedade coloquei a papa no biberon mas, depois de pensar decidi que não ía fazer isso mais para ela se habituar à colher. Bjs e boa sorte!

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada, Tortulia.

      Pois, eu também acho que dei o biberon depressa demais, mas a papa estava a ficar fria e não quis insistir mais na colher.

      Se calhar, experimento a Primeira Papa para ver se corre melhor; é que a papa tão líquida dada à colher é difícil de dar, principalmente, com ela a cuspir




      Comentar


      • #4
        RE:

        Compra daqueles pratinhos que se coloca água quente por baixo...assim a papa ficará quentinha mais tempo. Bjs

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar


        • #5
          RE:

          A pediatra do meu filho é anti papas nutriben. mandou-me dar milupa ou cerelac. E a preparação dessas resulta numa grande consistência que é assim que deve ser. Expeimenta dar da milupa pêra ou maçãs que não prende e é saborosa.
          Inserido Inicialmente por Mãeaos30
          Olá,

          A minha filha comeu hoje a primeira papa, ou melhor, bebeu, porque passadas umas 5 colheres, começou a cuspir e bebeu a papa no biberon.

          O pediatra recomendou a Nutriben Biberon, porque ela parece ser presa dos intestinos e a Nutriben Primeira Papa tem arroz.

          Mas as indicações de preparação para biberon e para o prato são as mesmas, o que significa que no prato a papa fica muito líquida (e mesmo assim pus uma colher a mais do que dizia a embalagem).

          Não é suposto a papa ficar com a consistência de papa?

          Obrigada.
          Catt

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada, Catt. E são sem gluten?




            Comentar


            • #7
              RE:

              ola mama
              da cerelac tens a 1ª papa efeito bifidus que é mesmo para ajudar os intestinos mais preguiçosos..
              depois tens varias, de varios sabores e todas sem gluten..
              da milupa tambem tens varias muito agradaveis..
              a minha so comia milupa e cerelac..actualmente fez greve á papa e nao come..comprei da nutriben 8 cereais e mel para misturar 2 ou 3 colheres no leite dela e assim la vai comendo..
























              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:


                Sim tudo sem gluten
                No supermercado vês logo nas prateleiras da papa
                Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                Obrigada, Catt. E são sem gluten?
                Catt

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá


                  Isto dos pediatras tem mto k se diga....vai-se lá entender. O meu disse k podia dar Nutriben e Milupa HA e proibiu-me de dar Cerelac:d, hehe. Bjs

                  www.avicultura.com.pt
                  http://www.facebook.com/teresamfneves

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá! eu experimentei nutriben e também comprei cerelac para ir alternando, a primeira adora e comia mais se lhe desse ,a cerelac notei que ficou com gazes parece mais pesada portanto continuo nas nutribén e vou alternando sabores. a minha da primeiravez que dei também torceu o nariz mas agora come tudinho,é ter paciencia que eles habituam-se ...bjs

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ontem, demos Nutriben Primeira Papa e como era mais consistente, correu muito bem. Ela gosta dos sabores, o problema é a colher

                      Estive a estudar as da Milupa como me sugeriram aqui, mas acho que para fazer com leite (ela só bebe leite materno) só dá a Milupa Primeira Papa.




                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        sim com leite é só mesmo essa. foi a 1ª que o meu filho comeu e ele gostou. Mas depois passei a dar não lacteas que a pediatra prefere
                        Catt

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Ontem também dei a Nutriben Biberon, feita com LM, e ficou muito líquida!

                          Hoje estou a pensar colocar mais umas colheritas de papa para ficar com consistência de papa...ou farei mal????

                          É que com a dose que diz na embalagem fica mesmo muito líquida....




                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Fiona
                            Ontem também dei a Nutriben Biberon, feita com LM, e ficou muito líquida!

                            Hoje estou a pensar colocar mais umas colheritas de papa para ficar com consistência de papa...ou farei mal????

                            É que com a dose que diz na embalagem fica mesmo muito líquida....
                            Eu passei a dar a Nutriben Primeira Papa (felizmente, não está a prender os intestinos da minha filha) e mesmo assim ponho mais colheres do que diz a embalagem para ficar com consistência de papa. Pelo que tenho ouvido a outras mães, não há grande problema e quase toda a gente faz isso (põe a olho).




                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Mãeaos30
                              Inserido Inicialmente por Fiona
                              Ontem também dei a Nutriben Biberon, feita com LM, e ficou muito líquida!

                              Hoje estou a pensar colocar mais umas colheritas de papa para ficar com consistência de papa...ou farei mal????

                              É que com a dose que diz na embalagem fica mesmo muito líquida....
                              Eu passei a dar a Nutriben Primeira Papa (felizmente, não está a prender os intestinos da minha filha) e mesmo assim ponho mais colheres do que diz a embalagem para ficar com consistência de papa. Pelo que tenho ouvido a outras mães, não há grande problema e quase toda a gente faz isso (põe a olho).
                              Obrigada!
                              Vou hoje experimentar essa 1ª papa com o meu LM.

                              Ontem foi o papá que fez e deu a papa ao Afonso (fui ao cabeleireiro) e pelas fotos que o papá tirou a papa estava muito mais consistente do que a que eu costumo fazer....e não sobrou nada no prato...já comigo sobra sempre! :-"




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X