Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Primeira sopinha... ao almoço ou ao jantar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Primeira sopinha... ao almoço ou ao jantar?

    Olá a todas,

    a minha pequenina vai começar com a sopinha agora que fez 4 meses... só que estou indecisa em relação a dar ao almoço ou ao jantar! Por mim dava ao jantar e quando fosse para introduzir a papa, dava esta ao almoço!

    Como voces fazem? Têm alguma explicação sobre porque dar ao almoço e não ao jantar ou vice-versa?

    Obrigada a todas!



  • #2
    RE:

    Eu começei ao almoço por esta razão como vamos introduzindo legumes e carne, dando ao almoço é mais facil darmos se tem reação alergica ou não. Olha e resmas e resmas de paciencias á bebes dificeis mas vais conseguir mas preparate para as primeiras sopas vai comer muito pouco.

    Comentar


    • #3
      RE:

      O meu também come sempre ao almoço a sopa e a papa à noite
      Bjs
      Catt

      Comentar


      • #4
        RE:

        O que a mamã bea25 disse é muito importante! Também comecei por dar assim e mantive até á altura que ela começou a comer sopa ás duas refeições principais (7 meses). A papa é mais calórica e por isso mais adequada para o jantar (nesta 1ª fase) por permitir mais horas sem comer durante a noite e um soninho mais descansado! Lol!

        Bjs!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Comecei pela para (dava ao almoço), quando introduzi a sopa, optei por dar ao almoço e a papa ao jantar.
          Antes de dormirem dou leite






          Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu dou ao almoco desde que ele comecou a sopinha (aos 4 meses). A Dra disse para escolher entre almoco e jantar mas que aconselhava o almoco uma vez que a nova alimentacao poderia trazer algumas colicas


            Comentar


            • #7
              RE:

              ola,o pediatra da minha disse-me para dar a sopinha ao almoço e a papá ao jantar,
              e mta paciencia,eu pelo menos falo por mim,a minha pipoca é um castigo para comer,mas
              com mto amor paciencia e umas palhaçadas pelo meio la vai comendo.
              bjinhos e boa sorte.






              Madrinha:Júju&Bebé

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada a todas pelas tão prontas respostas

                Dei hoje a 1ª sopinha ao almoço e correu muito bem!!

                Bjinhos e as melhores felicidades a todas as mães e seus rebentos!


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X