Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ª papa - que marca escolher?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ª papa - que marca escolher?

    Olá a todas!

    O meu pequenito foi hoje à consulta dos 4 meses e a médica mandou começar a dar a papa, mas não me aconselhou nenhuma em especial, queria pedir sugestões, quais são as mais apreciadas pelos vossos bebés?

    Obrigada, bjs*





  • #2
    RE:

    A minha gosta mais da Cerelac do que das outras mas muda de bebé para bebé!

    Bjinhos e boa sorte


    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá minha querida companheira de viagem!!!

      O Francisco já começou há 3 dias e eu comprei duas:

      Nutribén primeira papa LA sem gluten (para preparar com água) e a Nutribén maçã LA (tb para preparar com água)

      Ainda só dei a primeira e ele adorou...nos dois primeiros dias comeu tudinho (200 ml de água) e ontem deixou um bocadinho.
      Como se não bastasse ainda foi às minhas mamocas.

      Acho estas com uma textura muito suave e cremosa para se fazer a iniciação.

      Muitos beijinhos para vocês e espero ter ajudado,

      Vanda


      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


      Madrinha - mina25 e pmacamano

      Afilhada - Lili80

      Comentar


      • #4
        RE:

        milupa,pq a cerelac é mais grossa e mais doce !!!!!!!!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu dei Nutriben primeira papa. O que me disseram é que as outras eram todas mais doces e por isso esta era a mais aconselhada (para que não se habituassem logo a coisas muito doces o que poderia dificultar a introdução das sopas).

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olà mamã,

            O nosso pediatra recomendou o Nutriben como primeira papa...

            Depois continuei a dar Nutriben, tem vàrios sabores...


            Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por vandicha
              Olá minha querida companheira de viagem!!!

              O Francisco já começou há 3 dias e eu comprei duas:

              Nutribén primeira papa LA sem gluten (para preparar com água) e a Nutribén maçã LA (tb para preparar com água)

              Ainda só dei a primeira e ele adorou...nos dois primeiros dias comeu tudinho (200 ml de água) e ontem deixou um bocadinho.
              Como se não bastasse ainda foi às minhas mamocas.

              Acho estas com uma textura muito suave e cremosa para se fazer a iniciação.

              Muitos beijinhos para vocês e espero ter ajudado,

              Vanda
              Olá vandicha!
              Como o tempo passa, se bem me lembro estávamos praticamente com o mesmo tempo de gestação... o maroto do Gaspar é que quis vir conhecer o mundo mais cedo Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu pequenino.

              Obrigada pelas vossas sugestões, é sempre mais fácil ter opinião de várias mamãs do que ir à farmácia ou ao supermercado e perguntar... há tanta variedade de coisas que nunca sei o que comprar... acho que vou comprar a nutribén para já, se ele não gostar logo se vê.

              Obrigada pela ajuda, bjs a todas*




              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá bolaxita,

                O pediatra dos meus recomendou qualquer papa láctea (para preparar com água) sem glúten (o glúten só deve ser introduzido aos 6 meses). Tens a Nutriben multifrutos, a Nutriben primeira papa, a Cerelác Multifrutos, e algumas da Milupa.

                Boas paparocas!
                http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá

                  O gosto e tb a reacção às papas é diferende de bébé para bébé. Como amamentei e tb dava LA e como na minha familia há histórico de alergias o pediatra, para começar (e até aos 7 meses) aconselhou-me a nutribem primeira papa (feita com o LA Aptamil HA, a k ela estava habituada) ou a milupa HA. Optei pela primeira e ela gosta muito e sente-se bem disposta. Proibiu-me de dar a cerelac, pelo menos até 7 meses. Bjs

                  www.avicultura.com.pt
                  http://www.facebook.com/teresamfneves

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    tb sou fã da nutribén e apesar de o Francisco já ter comido outras marcas, continua a preferir a nutriben

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Optei por comprar a nutribén, amanhã já lha vou dar, estou ansiosa para ver como reage... ele até do colimil gosta, por isso imagino que vá adorar a papa! De qualquer forma há tantas marcas e sabores que não sabia mesmo o que escolher. A única coisa que a pediatra frisou é que tinha que ser sem glúten.

                      Obrigada pelas opiniões, bjs*




                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá, reparei que o teu bébé tem a mesma idade da minha piolhinha....nasceu a 31/08 ?

                        Eu também introduzi agora a papa e também comprei a nutriben 1ªpapa ( a preparar com água), mas ela não tem estado muito receptiva....não sei se é da papa, ou se é ela que é muito pegada à maminha....

                        Vou tentar outra marca....vamos ver como corre....

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          A pediatra do meu filho recomendou cerelac milho e arroz para começar e depois qualquer uma da milupa ou cerelac. O meu filho adora a boa noite banana da milupa e a de banana e pera da milupa.
                          A médica é anti-papas nutriben. Cada um com a sua sentença
                          Catt

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            O Pedi do Diogo aconselhou milupa de Pêras como primeira papa, primeiro juntando uma colherzinha no leite e posteriormente dando a papa à colher.

                            não liguei nenhuma, porque ele gosta é da milupa que se prepara com o LA, sem sabor de frutas. a de pêras ponho no leite uma colherzinha, e ele gosta, mas à colher até agora só gosta dessa sem sabor, as outras manda-mas comer a mim! lol

                            segue a tua intuição... cada bebé é diferente.

                            beijinhos
                            Lilly



                            **********************

                            Madrinha - ninjafeliz

                            **********************







                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por ANAGUTO
                              milupa,pq a cerelac é mais grossa e mais doce !!!!!!!!!!!
                              creio que não seja verdade. A crelac diz mesmo sem adição de açúcar.
                              Agora as para + de 6 meses já n digo nada.
                              A minha filha começou com a nutribén e n gostou mt embora esta seja considerada das melhores para os primeiros tempo. As preferidas dela são a cerelac sem frutas, simples e a milfarin, q tb n tem nada. Gostos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X