Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quanto dao de leite?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • quanto dao de leite?

    ola a todas,
    o meu piolho na sextavai fazer 6 meses.. nao come nada de jeito,come sopa qd lhe apetece,fruta come mto bem e papa nem ve-la,ja n sei k fazer.. so ker mama..
    acorda varias vezes durante a noite e por isso resolvi dar-lhe leite de lata,mas ainda n lhe dei pk n sei k quantidade lhe dar...podem-me dizer?

    e so mais para ele ter a barriga cheia durante a noite pa ver se dorme mais... ele mama em exclusivo e ta a aumentar de peso mto bem para alem de n comer nada..

    keria as vossas opinioes,obrigada e ja agora como aguentam os vossos filhotes a comerem de 3 em 3h? o meu n aguenta tanto...digam-me tambem o vosso plano alimentar sf..

    brigada,bjus



    Os papas amam-te muito meu amor..És a nossa unica alegria!!!



  • #2
    RE:

    Ola Rafaela a minha Iara também vai fazer 6m sexta feira que coincidência hein!
    Acho que devias antes de mais ir a um pediatra pedir a opnião dele, depois vias por ti mesma o desenvolvimento dele...
    Sempre ouvi dizer que bebés que mamam no peito levam mais tempo pra aceitar algumas coisas e por isso a introdução da comida solida é ate feita mais tarde, pois a maminha é suficiente pra ele desenvolver bem.
    O chato é que tens de lhe dar de 3 em 3 horas e quase não te sobra tempo rpa nada ne? Pior já vi quem tivessem de dar de 1 em 1 hora...:?
    A minha iniciou a sopinha com os 5 meses, adora sopa come e chora por mais, mas a fruta e a papa não consegue...
    Eu noto que ela quer e ate tenta engolir mas não cosnegue, faz umas caretas de quemt a achar muito doce sabe?
    Ontem fui ao pedi dela e ela disse que tudo a seu tempo, acho ate que se ela ainda não aceitou as coisas doces é porque se calhar o organismod ela ainda não precisa, vou continuar tentando um dia ela ha de comer e gostar.
    Admiro aquelas mães que dizem que o filho come sopa e uma peça de fruta com 4 meses, mas cada caso é um caso né, não podemos obrigá-lo também.
    Enquanto isso vou lhe dando a sopinha que ela adora e tentando o resto...
    Quanto a dar de leite eu não sei porque a minah começou cedo com o leite em pó, mas nas latas eles dizem a quantidade certa pra cada idade.
    O teu problema talvez será porque o teu bebé nunca bebeu leitinho em pó e não sei se devias dar antes os que dizem 1 ou ja as latas que dizem 2 que são pros bebés de 6m+...Entretanto é como digo, se fosse eu ia experimentando dar aos poucos tipo 120ml e via se ela bebia bem e ia aumentando consoante a necessidade dele.

    Espero que encontres ajuda.

    Jokas
    Jo


    Minhas vendas no Forum:

    ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


    PROS MAIS CRESCIDOS

    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
    Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
    “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

    Pedras no caminho? Coleciono todas...
    Um dia construirei meu castelo!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      nas latas tens a quantidade
      Catt

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X