Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1ªs colheres e caixinhas para as sopas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1ªs colheres e caixinhas para as sopas

    Olá!

    Queria oferecer a primeira loiça a um bebé que vai começar agora com a sopinha. Quem já está nesta fase, que marca aconselham? E há algum tipo de característica que seja importante?
    Obrigada

  • #2
    RE:

    Olá ! Há muita coisa desde pratos que mantem a sopinha quente até aos mais basicos , desde marcas como Chicco, Tigex e Bébé Confort e muitas mais ,mas eu aconselho principalmente a comprar uma colher em silicone porque as outras podem magoar a boquinha dos bébés. Felicidades.






    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Tens colheres de silicone mto boas, da Neobaby (que é feita pela mesma empresa q faz Chicco e prenatal, a Artsana). São óptimas e mto mais baratas. Encontras no continente. Em relação aos pratos aconselho o mesmo. Vê primeiro os da neobaby e depois as restantes marcas, têm a mesma garantia de qualidade.

      Boa sorte.

      Marta

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu gosto mt do conjunto gormet da avent e já vem c 2 colheres q s mt fixes

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu comprei na prenatal o prato e a colher. Se vai agora começar, sugiro que compres daqueles pratos que mantêm a papa quente. Têm um recipiente por baixo, onde colocas água quente para manter a papa/sopa quentes, pois eles demoram algum tempo a comer...#-o As colheres convém que sejam de silicone.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada pelas sugestões. Assim, aproveito e fico com as dicas também para mim, para quando o meu pequeno começar. Hehehe! Beijinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tenho o prato da Chicco e um da Saro (um bocadito mais barato). As colheres tive da nuby, da chicco,mas a preferência ia para uma da BEABA, outra da Saro e uma que a Nutriben me enviou (tenho 2 pois na PPP tb me ofereceram outra!).

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Quanto à colher, se reparares a chicco tem duas uma a partir salvo erro dos 6 meses que é maior que a dos de 12 meses. Pessoalmente recomendo para os primeiros tempos a dos 12 meses, pois é mais estreita... eles têm uma boca tão pequenina...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Iniciei as sopinhas com o meu Daniel e ate não está a correr nada mal. Demorou tempo a encontrar colherzinhas para +4 meses, mas descobri...
                  Existem umas colheres da NUK em cilicone: "Colher Soft NUK Easy Learning". Eu e o Daniel estamos a adaptar-nos a esta nova fase, mas por agora está a correr muito bem... Felizmente!
                  As caixinhas para a sopa, eu comprei no continente umas em vidro com tampa em plástico. São mesmo próprias para o frigorífico/congelador.
















                  http://sites.google.com/site/maesbebes/

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X