Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutribén?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutribén?

    Comecei a dar a primeira papinha à minha filhota, a da nutribén que é feita com água, porque ainda estou a amamentar, e quando faço a papa, depois de estar a dar-lha há algum tempo, esta começa a ficar líquida e a bébe até a rejeita! Já vós aconteceu algo assim? Estarei a fazer algo errado?
    Ajudem-me?


    :? :? :? :? :?

  • #2
    RE:

    Olá mamã
    A mim acontecia o mesmo com o Nutriben e ela não gostava muito dessa pápa, comecei a dar-lhe o cerelac de pêra ou o de maçã, não ficava liquido e ela adorava.
    Espero ter ajudado...

    Beijokas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigado pela resposta, vou esperar pelas respostas de outras mamãs!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Quase todas as marcas de papa quando demoramos muito tempo a dar aos bebés começam a ficar mais liquidas.. apesar de ser normal alguns bebés não gostam dessa textura pelo que podes acrescentar mais um pouco de pó.
        Quando ela comer em menos tempo deixas de presenciar isso.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por amstrong
          Comecei a dar a primeira papinha à minha filhota, a da nutribén que é feita com água, porque ainda estou a amamentar, e quando faço a papa, depois de estar a dar-lha há algum tempo, esta começa a ficar líquida e a bébe até a rejeita! Já vós aconteceu algo assim? Estarei a fazer algo errado?
          Ajudem-me?


          :? :? :? :? :?
          Sempre dei essas papinhas ao meu filhote.Não me lembro de acontecer isso curiosamente..talvez por ele não demorar a comer a quantidade de papinha que lhe dava...E também porque ele gostava da papa mais consostente..não era propriamente argamassa..mas era consistente...No entanto há outras papas que podes dar como a milupa ou a cérelac.., mas eu por acaso sempre preferi essas papinhas até hoje..
          E também dava de mamar por isso também as fazia com àgua.

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • #6
            RE:

            Também me estava a contecer o mesmo e optei por fazer a olho, sem ligar ás doses de colheres recomendadas e faço sempre um bocadinho mais consistente e já não fica liquida mesmo que ela demore mais um pouco a comer




            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por amstrong
              Comecei a dar a primeira papinha à minha filhota, a da nutribén que é feita com água, porque ainda estou a amamentar, e quando faço a papa, depois de estar a dar-lha há algum tempo, esta começa a ficar líquida e a bébe até a rejeita! Já vós aconteceu algo assim? Estarei a fazer algo errado?
              Ajudem-me?


              :? :? :? :? :?
              A peditra do meu filho assim que ele começou a comer papa disse logo que não queria papas da nutriben. sempre cerelac ou milupa e ele adora, hoje experimentei uma da nutriben por curiosidade e realmente ele não apreciou muito.experimenta outra marca
              Catt

              Comentar


              • #8
                RE:

                Curiosamente isso acontece-me mais com as papas da milupa do que da nutribén. A pediatra do meu filho disse-me que as papas são todas boas, é uma questão de gosto realmente... tenho sempre duas ou três variedades em casa, seja nutribén, seja da milupa. No início ligava às doses recomendadas, agora faço ao meu jeito, porque ele gosta da papa muito grossa.
                Em relação à qualidade das papas, parecem-me ambas boas, mas uma coisa noto: é preciso quase o dobro da quantidade de milupa para fazer um prato de papa do que se for nutribén.

                Bjs




                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá isso tb me acontecia com as papas da nutriben. Como a pedi tinha dito q podia dar da nutriben ou da milupa troquei para as da milupa e nunca + aconteceu.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu faço sempre a olho, apenas vejo a quantidade de água para ter a noção do que ela come.
                    Mas uso Nutribén ou Cerelac, não gosto da Milupa... Leva muito tempo a engrossar e gasta-se muito pó, rende pouco. Em contrapartida a Cerelac e a Nutribén rendem muito mais.


                    Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Mamã_da_Joana
                      Mas uso Nutribén ou Cerelac, não gosto da Milupa... Leva muito tempo a engrossar e gasta-se muito pó, rende pouco. Em contrapartida a Cerelac e a Nutribén rendem muito mais.
                      É exactamente isso que eu acho. Não posso falar da Cerelac porque essas ainda não experimentei, mas se por um lado a Milupa é mais barata que a Nutribén, por outro lado rende muito menos, o que em termos de preço acaba por não compensar...




                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X